°•❄•°❅°•❇•°𝒮𝓃𝑜𝓌𝓂𝒶𝓃°•❄•°❅°•❇•

114 9 282
                                    


 ◈A fanfic se passa em 1980 na França, aquela época onde as músicas eram escutadas em fita cassete, vocês devem saber.

 ◈Sim, eu gostaria de agradecer à vocês por lerem minhas fanfics, sei que não são muito boas e muito menos famosas. No começo de tudo era um passatempo que eu fazia só para minha amiga ler, mas depois de um tempo outras pessoas começaram a ler, então, muito, muito obrigada por lerem!

Fiz com muito carinho, e espero de coração, com todas as minhas forças, que vocês tenham um ótimo natal! São poucas pessoas lendo isso? São, e pouquíssimas, mas para essas poucas pessoas que estão lendo, saiba, que eu tenho um grande sentimento por todos vocês. Perdão pela minha escrita, mas é o que posso oferecer por enquanto à vocês. Boa leitura!




  Seus dedos estavam congelando, mesmo com as grossas luvas de lã. Stan estava sentado em um banco de veludo, ao lado da janela aberta, observando a neve cair.
  O ar gélido do lado de fora entrava para dentro da casa que estava tão aconchegante, deixando a ponta de seu nariz completamente congelado.
  O pequeno Marsh se sentia infeliz, ele passava todo o natal junto com a sua família e parentes, sempre feliz, porém depois que cresceu, percebeu que a vida não era tão divertida sem um amigo para que pudesse compartilhar seus sentimentos. Ele não podia contar com sua mãe sobre seus gostos musicais, até porque ela não gostaria. Ele não podia falar com seu pai sobre GTA ou o novo jogo do Sonic, até porque ele não entenderia. Ele não podia mostrar para seus avós sua coleção de carrinhos, até porque ela não enxerga ele direito, e provavelmente acharia que era sua prima Trícia conversando com eles.
  Tudo poderia estar perfeito, mas ele gostaria tanto de poder estar ao lado de alguém de sua idade.

  Da janela, era possível observar um grupo de adolescentes brincando na neve. Stan se imaginou ao lado deles, participando da guerra de bola de neve, o que seria brilhante.
  Ele era tímido demais para chegar até os garotos, sua mãe já havia lhe aconselhado a falar com eles, mas mesmo assim, algo dentro de si o avisava para não chegar perto.

—Stan, feche a janela e...oh, querido. Quantas vezes eu já lhe disse que não é para ficar observando os garotos na rua? Deveria conversar com eles, mas não ficar desta forma, vai acabar pegando um resfriado! —Alertou sua mãe preocupada.

—Não posso conversar com eles. 

—Hm, entendi. Bem, se não pode conversar com eles, ao menos faça um favor para mim.

—O que?

—Vá no mercado e pegue para mim essência de canela e um pacote de gotas de chocolate, vamos ter biscoitos de gengibre esta noite! —Disse sorrindo.

—Hm, legal.

—Ora, vamos lá filho, cadê o espírito natalino?

—Tá. —Abriu um sorriso mínimo. 

—Tome os sete dólares. Volte logo e tome cuidado.

  Stan empurrou a porta com certa dificuldade por conta da grande quantidade de neve que amontoara na frente de sua porta. A França costumava ter nevascas leves, mas este ano, havia se superado.
  Ele chutava a neve com uma certa raiva. Sussurrando pequenos insultos para si mesmo, por não conseguir fazer o que qualquer pessoa com o mínimo de popularidade faria. Ter um amigo.
  Ele já tentou conversar com sua irmã, Shelly, mas tudo sempre acabava em discussões, como: Garotos são melhores que video games. Stan tinha uma certa dúvida sobre isso, seria os garotos mais interessantes que seus gameplays? Ele gostaria de descobrir, claro, se tivesse algum menino pra ele conversar.

❅𝒮𝓃𝑜𝓌𝓂𝒶𝓃❅Where stories live. Discover now