Jimmy sentia seu coração palpitar aceleradamente, mas nada se comparava a dor que ele estava sentindo em sua perna. Aquela mulher havia enfiado aquele negocio afiado nele a troco de nada! Só havia pessoas fodidas da cabeça ali, vampiros, caçadores, não importa, ninguém parecia ter bom senso ali! E detalhe, aquela loira disse que iria cortar a cabeça dele, Jimmy se recordou brevemente, e por um segundo, sentiu alivio de ver Lewis ali do seu lado e Eliza na frente dele em uma posição que mais parecia um animal selvagem pronto para atacar.
- Ei, ei, olhe pra mim, não olha para sua perna, você vai ficar bem, não se preocupe. - disse Lewis levando sua mão enluvada até o rosto do menino o impedindo de olhar para a ferida aberta em sua coxa.
- Esta doendo! - exclamou o garoto tremulo vendo o mordomo vampiro arfar e começar a tirar a parte superior de seu paletó, expondo as mangas brancas de sua camisa interna e assim Lewis começou a envolver a perna de Jimmy com sua própria roupa.
O menino não iria sangrar até morrer, não iria pegar uma infecção como se fosse um humano, mas aquela ferida havia sido causada por uma lança de prata então se não começasse a ser cuidada rapidamente, a perna inteira da criança iria paralisar, a paralisia iria subir para as outras partes do corpo e assim Jimmy viraria uma espécie de múmia seca que poderia ser quebrada com apenas um soco.
- Calma, Jimmy, vamos cuidar disso, não se preocupe, estamos aqui. - Lewis o garantiu com uma cara expressando sincera preocupação, o olhar de pânico de Jimmy estava deixando o mordomo ainda mais alerta. Lewis pensou, se haviam duas caçadoras ali pela região, certamente haveriam mais pelas proximidades, e isso não era bom, não era nada bom. - Senhora Eliza, é prata, temos que levar ele de voltar e cuidar da perna dele o quanto antes!
Lewis sabia pela postura ereta e dura que o corpo da vampira estava que ela estava mostrando apenas o início de sua transformação, isso foi só confirmado observando o olhar de desespero vindo da caçadora loira ferida contra uma das arvores.
- Esta doendo muito! - Jimmy choramingou novamente, parecia que sua perna estava começando a pegar fogo mesmo com Lewis pressionando para conter o sangue.
- Calma... - pediu o mordomo novamente vendo o pequeno vampiro o olhar com indignação.
- Não me pede calma, cara! Ela enfiou aquela coisa na minha perna e disse que ia cortar a porra da minha cabeça!
- Jovem senhor, se não tivesse saído de casa, fugido, isso não estaria acontecendo. - era uma forma mais educada de perguntar de quem era a culpa por ele ter sido encurralado e machucado por duas caçadoras. Jimmy ficou irritado pelo mordomo praticamente esfregar na cara dele que tudo aquilo era unicamente culpa dele, o menino tentou piscar os olhos para afastar as lágrimas de dor que começaram a brotar em seus olhos e o vendo tentar se acalmar daquele jeito deixou Lewis se sentindo um tanto culpado.
A caçadora morena abriu os olhos com alguma dificuldade, sentia sua cabeça doer tanto quanto seu corpo mas a imagem que ela viu assim que a luz da lua atingiu sua visão foi totalmente ameaçadora. Ela havia ouvido os superiores dos caçadores falarem sobre aquilo, um ser imortal que bebia sangue humano e conseguia andar sobe a luz do sol, extremamente raro e completamente perigoso. Então era ela, Isabella percebeu, quando avistou as veias vermelhas ao redor de seus olhos completamente brancos e sua boca aberta expondo suas presas, ansiando por sangue.
A vampira estava caminhando em direção a Camila, fazendo a caçadora mais nova ofegar quando o ser monstruoso agarrou o pescoço de sua irmã e a tirou do chão, praticamente a deixando pendurada.
- Por favor! Por favor! Não a mate, por favor, eu te peço! - implorou a menina morena tentando se arrastar até onde as duas estavam mas seu corpo pulsando dor a alertou que não poderia se mover tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avenida dos Sonhos Quebrados
FantasyEliza é uma vampira de quase 500 anos de existência, por um diferencial extremamente raro em sua espécie ela se torna o ser mais forte e poderoso de sua raça, garantindo ao seu clã o status de REALEZA entre os demais. Mas uma perda tornou Eliza recl...