It was just a dream...

21 2 32
                                    

Neymar's house
08:04 AM
*Neymar On*

Eu olho pra Lula com cara feia, estava tentando esconder ao máximo minha tristeza por saber que ele gosta de outra pessoa, mas pelo outro lado eu estava feliz por saber que essa outra pessoa não gosta dele, talvez eu ainda fosse ter chances com ele.

-Quem é o azarado? -curioso estou, perguntei o nome pra ir na casa do indivíduo e matar ele.

Lula hesita um pouco antes de falar, ele parece não querer me contar, como se tivesse se arrependido de dizer aquilo pra mim. Quem será essa pessoa?

-Eh... sei que posso ser meio imprudente agora mas... -ele diz aumentando minha dúvida e minha curiosidade.

-FALA!

-Você.

-Que? -arregalo meus olhos, eu não poderia acreditar q ele gosta de mim. COMO ELE GOSTA DE MIM?

-Eu gosto de você, Neymar, desde o dia que  nos conhecemos eu me senti um pouco atraído por você, pode me humilhar, eu entendo -ele ia sair de perto mas seguro o pulso dele mantendo ele perto de mim -Que foi?

-Eu... eu.. me desculpe se quem será imprudente agora for eu mas.. eu tenho que fazer isso.. -me levanto da cama e aproximo nossos rostos, assim, o beijo de forma apaixonada.

Ele parece meio confuso mas logo se rende ao beijo, sério, eu não sei como eu fui me apaixonar por um veio desses, mas já foi, no início eu odiava ele e agora eu estou aqui.. beijando ele. O mundo não gira, ele capota.

Ao separar nossos lábios, o encaro e digo:

-Quer sair comigo?

Ele ascente com a cabeça... na hora que eu pego a mão dele... EU ACORDO DE UM SONHO.

-Puta merda, que raiva, parecia tão real -faço uma breve birra e olho pro chão, logo vendo um bixo jogando sabão em pó e um pouco de água no chão -ENTÃO É POR ISSO QUE EU SEMPRE CAIO NÉ -pego um chinelo e jogo nele, logo ele cai da janela, vou até a janela e olho pra baixo -Agora que morreu mesmo.

-Quem morreu? -diz Lula na porta do meu quarto me fazendo levar um susto.

-Quer me matar do coração seu louco? -ponho a mão no peito fazendo drama -Quase que quem morre agora sou eu, velho louco.

-Ta bom, foi mal.. vim te chamar pro café.

-Tá, vai lá, já tô indo.

Ele desce e eu me arrumo pois iria sair depois do café. Desço pro andar de baixo e pego um pouco de panqueca e começo a comer.

Depois de comer saio sem mais nem menos e vou até um estúdio de dança, queria praticar uma coisa nova na minha vida, então queria saber como eu me sairia dançando. Ao chegar em um estúdio pago uma cessão por um mês, isso mesmo, vou ter um estúdio só pra mim.

Entro na sala, guardo minhas coisas em um cantinho e coloco a música Guilty do Taemin, achei a coreografia dela muito boa, então começo a práticar ela enquanto me olho no grande espelho da sala.

Por algum motivo eu sinto que estou sendo observado nesse momento, mas não ouso parar de dançar pra olhar. Quando a música acaba eu olho em volta e vejo alguém na sombra do cantinho da sala. Logo a pessoa começa a se aproximar, eu jurava que ela estava presa.

-Pabllo? -me afasto enquanto a pessoa se aproxima.

-Pensou que iria escapar de mim né? -pego meu celular para ligar pra polícia, sim, finalmente comprei um novo -Pode parar, eu sei que você gosta do Lula.. não vai querer que algo de ruim aconteça com ele né?

-O que você pretende fazer com ele? E outra, você não estava presa?

-Eu fugi.. mas se você contar.. eu tenho um capanga na sua casa agora, esperando o meu sinal pra atacar o Lula.. vai ter que voltar a namorar comigo se quiser que ele sobreviva -tudo que eu vi, foi minha vida descendo por água abaixo.

 vai ter que voltar a namorar comigo se quiser que ele sobreviva -tudo que eu vi, foi minha vida descendo por água abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


aiai, como é bom deixar vcs esperando🥰

por incrível q pareça a best n me ameaçou depois de tanto tempo

agr eu acho q vai demorar um pouco, pq eu n sou igual aquelas autoras q fazem uns 200 capitulos pra postar 1 por dia, eu escrevo no dia e posto🤷‍♀️

E SIM, EU FIZ PROPAGANDA DA MÚSICA GUILTY, TAEMIN ARRASA, E EU PASSO MAL TODA VEZ Q EU VEJO UM IDOL DANÇANDO principalmente o Myungho do 8turn...🛐🛐🛐🛐🛐

mas enfim. byeee

Amor Da Terra Ao Paraíso - LULA E NEYMAROnde histórias criam vida. Descubra agora