Capítulo único

412 16 0
                                    

—-
"Era um dia quente", Donghyuck pensou. Estava muito quente mesmo, o mesmo já havia tomado 2 banhos, e agora o 3, então ele pensou, "Por quê não ir comprar um picolé para me refrescar um pouco?"

Hyuck saiu de seu apartamento que morava com seus colegas e seguiu a sorveteria, chegando lá ele lembrou que não morava sozinho, então, comprou mais picolés e seguiu pra casa, chegando lá viu Mark seu colega de quarto esticado no sofá com um mini ventilador em seu rosto.
— "Pessoal, trouxe picolé!" - Hyuck gritou.
- "Só estamos eu e você em casa Hyuck" Mark disse.
- "Ah, então vem cá pegar o seu." Hyuck disse simples indo se sentar na poltrona que havia ali na sala.

Mark foi lá pegar o seu e voltando se jogou no sofá, pegou a tv e ligou em um filme aleatório saboreando seu picolé de chocolate, quando percebeu estava olhando para a boca de seu colega de quarto, Donghyuck.

Não sabia se era por causa do calor, ou até mesmo falta de se envolver com alguém por longo tempo, mas algo ali chamava sua atenção demais.

Já Donghyuck óbvio que percebeu. Então disse a si mesmo, "Por quê não brincar um pouco com meu hyung?" Assim começou a botar seu plano em ação. (Mal sabendo que aquilo afetaria demais Mark).

Chupou o picolé derretendo em sua boca de pouquinho a pouquinho lentamente, fazendo um
vai e vem meio pornografico de se ver, Mark se engasgou! Hyuck não se conteve e soltou um risinho soprado.

Assim que acabou seu picolé saiu jogando o lixo fora e foi direto ao seu quarto, lá tinha ar condicionado para o refrescar.

Mark ficou paralisado com o que acabou de acontecer, tentando digerir tudo que havia acontecido, e ao caminho do banheiro viu Hyuck só de shortinho largo mostrando suas coxas fartas bronzeadas.

Fechou a porta do banheiro e notou um encomodo em seus shorts, ele estava de pau duro só de ver seu colega de quarto chupando um picolé maliciosamente e vendo suas coxas perfeitamente torneadas?! "Mark você deveria se conter!" - Mark pensou afastando seus pensamentos impuros.

E como Mark escapou de sua ereção? Pois é, ele não escapou.

Ele se conteu muito, mas sua mente não calaborava, ele pensava em Donghyuck o chupando ou até mesmo batendo uma pra ele,mais alguns minutinhos assim reprimindo seus gemidos gozou, soltando um arfar longo.

Já Donghyuck de seu quarto ouviu, ele não acreditou de primeira que conseguiu deixar seu hyung/obsessão/crush de pau duro, ele se sentiu vitorioso. E seu ego? Só subiu como o pau de Mark.

Sentiu sua cama se afundando ao seu lado e imaginou que fosse seu hyung, dito e feito era ele.

Ele se virou contrário de Mark empinado sua bunda propositalmente, ele sabia que Mark só dormia virado para si, por que segundo ele era mais confortável, ou era mesmo só por que conseguia ter a visão "privilegiada" da bunda farta do menor.

Mark sentiu algo o emprensando e se remexendo olhou para baixo e lá estava as nadégas do menino o roçando, ah ele iria ficar louco ali mesmo!

Hyuck nessa brincadeira também ficou excitado ouvindo seu hyung arfando contra seu pescoço o deixou fraco, tanto que quando percebeu que o pau de Mark estava começando a se enrijecer gemeu, e gemeu mais ainda quando sentiu as mãos de Mark indo e vindo em sua cintura.

Mark o emprensou mais ainda se isso fosse possível e começou a se esfregar e soltar beijos no pescoço de Donghyuck, o mesmo que já estava virado pra si o beijando, o beijo era quente, na verdade tudo ali se tornou quente demais, o ar condicionado parecia ter dado algum problema.

Mark sentou Hyuck em seu colo distribuindo beijos pelo maxilar e pescoço, o mesmo gemia e rebolava em seu membro duro e o pedindo ajuda.

- Ahh Mark, eu...eu quero mais! - Disse sôfrego
- uhumm... - Mark não conseguia dizer muito por que com o mais novo fazendo uma fricção gostosa entre os seus membros.

Mark começou a tirar a blusa de seu colega, logo em seguida seus shorts. O mais novo estava sem cueca, Lee Donghyuck deveria ser proibido, pensou. Hyuck gemeu sentindo sua pele queimar quando um tava foi desferido em sua bunda.

- Porra Mark, me deixa sentar em você logo! - Hyuck disse sem paciência.
- Calma bebê, o que você mais vai fazer essa tarde é sentar  em mim.

Mark tirou Hyuck do seu colo e começou a tirar sua roupa, ficando só de cueca.

- Hyuck, eu não tenho camisinha aqui e também não tenho nenhuma doença, ou seja, ou você me chupa ou vai ser a seco mesmo.

Hyuck deu um risinho e começou a se deitar entre o meio das pernas de seu hyung, tirando a cueca do mesmo e mordendo os lábios, o pau de Mark era como um tesouro e os olhos de Donghyuck eram de quem acabou de encontrar algo MUITO (Leia-se exageradamente) valioso.

Começou a lamber a glande de depois botou tudo na boca mesmo engasgando, voltou a chupar fazendo um vai e vem.

- Ah Hyuck... Chupa tudo ahh... -  Mark se deliciava com a visão e sensação, era sua vontade secreta ter Donghyuck o chupando.

Hyuck tirou o pau da boca e agora passando o polegar na glande sem dó de Mark se contorcendo, Hyuck era virgem, e Mark sabia, mas o mais intrigante era como o menor sabia o que estava fazendo, Hyuck responderia que foram anos dê tesão reprimido e pornô.

Mark estava com sua respiração desregulada revirando os olhos e gemendo loucamente, quando sentiu seu orgasmo vindo Hyuck parou, logo recebendo um som de desaprovação.

- Mark, você acha mesmo que eu vou deixar você gozar sem ser dentro de mim? - Deu um risinho sacana.
- Menino você vai me deixar maluco. - Disse Mark.

Mark pegou Hyuck e o deitou dizendo:

- Você acha que eu esqueci que você é virgem ainda? Vamos fazer tudo com calma.

E pela primeira vez naquele tempo tinha visto Hyuck corado de vergonha, era fofo.

Mark pediu para Hyuck ficar de quatro e logo analisando aquelas nadegas fartas e enfiando a cara ali, ele começou a chupar o ânus dele, Hyuck já estava anestesiado dê tesão e aquilo foi o baque para ele, que começou gemer desesperadamente o nome de Mark e a rebolar em busca de mais contato.

Mark achou que estava já bom e pegou seu membro e disse

— "Estou indo meu amor, se doer me avisa que eu paro"
- "Canadense filha da puta, me fode logo eu não aguento mais!"

Era óbvio que ele não aguentava mais, na verdade ambos não aguentavam mais. Quando Mark começou a adentrar, Hyuck já "piscava" descontroladamente e enfiando seu rosto no travesseiro gemendo.

Então, logo depois da dor passageira, Hyuck começou a rebolar e Mark entendeu.

Mark foi devagar no começo, só no começo mesmo por que depois de alguns minutos ele foi com força e Hyuck deu um grito e Mark parou imediatamente achando que tinha machucado seu garoto.

- Mark! Não... Não para... só continua!
- Ah Hyuck, você me deixa louco.

E entrou com tudo fazendo Hyuck tremer e chorar dê tesão, Mark estava o deixando sem consciência e estava chegando ao seu limite, Mark ia fundo e forte do jeito que ele queria.

Então, Hyuck e Mark gozaram em sintonia, Mark queria prolongar aquele orgasmo, então pegou a perna de Hyuck e botou em cima de seu ombro e tirou seu pau e começou a masturbar junto com o de Hyuck que o mesmo ja estava quase desmaiando.

Começou devagar e começou rápido e parou até ver os dois paus duros

- Hyuck, você aguenta mais um round?
- Mas é claro canadá, pode me foder o quanto você quiser.

Mark então começou a estocar forte, saindo e entrando com força, e começou tudo de novo Hyuck gritando pelo nome de Mark inúmeras vezes e Mark gemendo rouco.

Os dois chegaram ao seu ápice segundos depois um dos outros, e Hyuck "desmaiou" deixando Mark acordado ao seu lado, que também estava cansado, depois de dar um beijinho na testa suada do menor dormiu também.

EAI OQ ACHARAM? ESSA EH MINHA PRIMEIRA FIC (E HOT!!) 😭
Enfim, até a próxima meus amores.

Verão - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora