Capítulo 1

203 9 2
                                    

P.O.V Nina

Eu ia ir morar com a minha amiga Jane the Killer ela mora com o pai (Slender) o namorado q é o Jeff the Killer e mais uns amigos q eu n conheço.

Eu estava fechando a minha mala quando o meu celular toca,e eu atendo.

Alô? a oi jane tb?

Oi sim e vc? ela fala.

Tudo sim e pq vc ligou?-pergunto.

Pra saber se vc está chegando.-ela fala.

Iiiiii amiga vai demorar pra eu sair,eu to arrumando a minha mala ainda.-falo.

Ainda?! caramba vc demora mesmo pra se arrumar, então quando vc terminar de se arrumar vc me liga ok?.ela fala.

Ok,então Tchau .-falo.

Tchau.-ela responde e desliga a ligação.

Eu coloco o meu celular na minha cama e pulo em cima da minha mala pq ela ñ fechava.E finalmente eu consigo fechar ela.Quando eu consegui fechar ela eu vou para o meu closet e pego uma blusa roxa uma saia preta uma meia calsa até a coxa e um all star preto.E estou pronta.Depois q eu acabo eu vou decendo escadas com a minha mala super pesada,quando eu estou abrindo a porta pra eu ir embora eu me lembro do meu celular q eu esqueci em cima da minha cama aí eu subo as escadas de novo e vou no meu quarto pego meu celular e volto lá pra baixo.

Aí eu vejo se eu n to esquecendo nada e fecho a porta.

[...]

Depois q eu pego um táxi eu me lembro q eu esqueci de ligar pra Jane então pego meu celular e ligo pra ela.

Alô oi Jane daqui a pouco eu já to aí.-falo.

Tabom então Tchau.-e ela desliga.

30 minutos depois

Eu chego na casa de Jane quer dizer mansão,e toco a campainha e a Jane atente.

AMIGA!!! Que saúdade.-ela grita.

QUE SAÚDADE!!!.imito ela.

Vamos entra.-ela fala.

E eu entro com aquela mala pesada em uma sala enorme com um sofá branco gigante uma televisão gigante resumindo tudo gigante.

Nina vou te mostrar seu quarto ok?.-Jane pergunta.

Ok,agente vai ter q subir essa escada enorme? com essa mala pesada pra cacete?.-pergunto.

Claro,eu te ajudo a subir essa mala.-ela fala.

Depois q agente sofreu com aquela mala na escada agente chego no meu quarto e nós se joga na cama.

E-estou muito c-cansada.-ela comenta.

Eu Tbm to.-respondo.

Tabom vou pro meu quarto durmir um pouco pq essa noite ñ durmi nada.-ela fala.

Tabom e todos nessa casa já me conhece?.-pergunto.

Sim.-ela responde.

Tá,agora pode ir dormir.-falo.

Tá e fique avontade.-ela fala.

Tá.-respondo.E ela fecha a porta.

Ufa... cansei me ageito na cama e adormeso logo.

Nina The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora