Menino do rio, calor que provoca arrepio
Toma esta canção como um beijo
Menino do rio, calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração de eterno flerte, adoro ver-te
Kelvin apertou um pouco os olhos olhando para o céu, em busca do sol que estava tímido, mas ainda assim presente, naquele dia quente em Nova Primavera. Ele havia convencido Ramiro a ir tomar banho no rio e estava feliz de ter esse momento juntos.
Ramiro estava tirando a roupa rapidamente e Kelvin riu do quase desespero do outro.
- Cê num vem, Kevin? - Disse se jogando na parte rasa do rio e logo depois ficando de pé novamente
Kelvin observou o corpo molhado de Ramiro e sentiu um arrepio vendo as gotas de água deslizarem pelo corpo do outro. Ele levantou da cadeira, tirando a roupa que estava usando, largando em qualquer lugar, ficando apenas de sunga. Ramiro prendeu a respiração vendo Kelvin daquele jeito, ele conseguia observar cada partezinha do corpo do outro e sentiu uma necessidade tão grande de tocar.
O menor, sentindo-se observado, andou bem devagar em direção ao rio e antes de entrar, parou ali, molhando apenas os pés.
- Sabe o que eu tô pensando? Eu nunca recebi assim, um apertãozinho debaixo d'água - Disse passando a mão pelo peitoral, se fingindo distraído
- Eu também não, nunca apertei alguém debaixo d'água... Deve ser bão, né? - Ramiro respondeu, observando o corpo do outro agora mais de perto, entrando na água novamente
- É, acho que eu tô a fim de receber um apertãozinho subaquático...
- É... Mas eu não vou te dar um apertãozinho 'subasquático' não
- Não?!
- Sabe o que eu vou te dar? - Ramiro falou ficando de pé - Vou te dá é um apertãozão
Kelvin sorriu e começou a entrar no rio, enquanto Ramiro jogava água nele e ele pedia para parar. Eles se aproximaram e Ramiro o puxou pela cintura, assim colando boa parte de seus corpos dentro da água e apertando em seguida o local. Kelvin sentiu um arrepio pelo toque e subiu suas mãos pelos braços fortes do outro lentamente.
- É esse seu apertãozão? - Disse em tom baixo, provocativo
- Tá achando pouco, Kevin?
- É que coloquei expectativa, sabe... Mas se é só isso...