Sinceramente eu não sei o motivo de abrir outra fanfic das meninas, mas eu precisava colocar esse enredo no papel, mesmo ele sendo bem basiquinho. Se vc já era meu leitor e veio da fanfic Depois da Guerra, obrigada pela consideração, se não, vai dar uma olhadinha, é de Glassheart. É isso aí manas, essa fanfic vai se passar em dois tempos diferentes e se vc assistiu clube das babás e Gabby Duran babá de alien, vai ser mais fácil imaginar as divas, aliás esse primeiro ep vai ser bem chatinho na vdd, só pra dar um contexto na história, eu nunca sei oq dizer no começo, mas enfim aproveitem, comentem e deixem uma curtida, estarei atualizando bastante ela (mas menos que a outra pq quero primeiro terminar a outra) beijos!
- Malia Baker
2011, sexto ano
/Escola/
Nova YorkO sexto ano era horrível. A escola inteira era horrível. Eu odiava mais do que tudo ter que vir todo o dia num lugar como esse, quando poderia facilmente estudar em casa. Tem sido assim desde a morte da minha mãe, ela faleceu no ano retrasado me deixando sozinha num mundo de mini megeras insuportáveis.
- Malia, pela última vez, desça do carro minha filha, eu estou atrasado- pude ver papai estressado no volante, mas tentando ter calma pois sabia o quanto era difícil pra mim.
Minhas mãos suavam e todo o meu tremia enquanto eu tentava me organizar como a senhora Smith, minha psicóloga dizia para eu fazer. Respirei fundo e soltei algumas vezes antes de finalmente sair do carro com minha mochila.
Quando eu olhei para trás meu pai já tinha ido embora, e agora éramos só eu e a escola cheia de garotas maldosas. Olhei para as outras garotas que entravam junto comigo. Elas estavam bem arrumadas, seus cabelos feitos em belos penteados, a maioria já tinha começado a usar maquiagem e tinha celular, já andavam até nas roupas da moda. Eu por outro lado, parecia um peixe fora d'água. Meu pai não sabia como arrumar meu cabelo, por ser cacheado, quase crespo como o da minha mãe, e eu nunca tive que me preocupar com isso já que ela sempre fazia, então agora que ela não estava mais com a gente eu dava o meu melhor pra tentar manter...no lugar. Normalmente fazia duas tranças que me deixavam com cara de esquisita, mas ao menos elas não me deixavam igual ao Hagrid de Harry Potter. Outro problema eram os meus óculos, meu pai escolheu as armações mais horríveis do mundo pra mim e um problema maior que todos esses era minha roupa. Papai não tinha tempo de fazer compras comigo, e minha avó que normalmente me dava roupas que comprava pra mim. Ela não tinha muita noção do que as garotas da minha idade usavam, mas eu a amava e aceitava de bom grado.
Mas o maior problema era simplesmente eu
Eu não sabia me encaixar. As garotas que eram minhas amigas antes, ficaram simplesmente cansadas de mim e começaram a crescer me deixando pra trás. Tentei manter nossa amizade, tentei mesmo, mas elas não queriam uma amiga tão feia, que andava com o cabelo horrível sempre e elas sempre diziam que parecia muito sujo. Elas também nunca entendiam como eu me sentia e queriam crescer mais cedo, falando de garotos e maquiagem. Eu gostava um pouco dessas coisas, mas ainda estava presa a tudo que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories-Kylia
FanfictionKylie e Malia são duas crianças estranhas e se conheceram no pior momento de suas vidas decidindo formar uma aliança para sobreviver o fundamental dois juntas, contra o bullying e contra as notas baixas, se ajudando mutualmente. Infelizmente elas sã...