De 10 coisas que odeio, 11 estão em você.

542 63 60
                                    

Os ventos gélidos que rondava toda a capital, traziam um aviso prévio de uma mudança climática drástica que ocorreria nos próximos dias. Contrasta com o apartamento quente que abraça o corpo de quem entrava e agraciava o ar com o cheiro delicioso do Bossam que permanecia cozinhando na panela fumegante.

O coreano, morador do apartamento, estava encarregado do jantar daquela noite. Logo mais os parentes mais próximos viriam comemorar o aniversário do patriarca da família Han, que naquele dia completaria cinquenta e três anos.

A família presava muito as comemorações de aniversário, pois era um dos motivos para juntar a família e permanecer naquele clima agradável e descontraído. Fazendo-os esquecerem dos trabalhos e afazeres por pelo menos alguns instantes. Como regra, o jantar ocorre em uma casa diferente a cada aniversário e dessa vez, Jisung fora o escolhido.

Estava um tanto receoso com aquela decisão. Não era um excelente cozinheiro e sua casa era bastante simples. Não que a sua família fosse exigente, longe disso, eram pessoas humildes que prezavam o esforço e a boa vontade antes de qualquer coisa, mas foi informado a apenas algumas horas atrás que a sua irmã participaria da comemoração aquela noite.

Foi retirando o Bossam do fogo e ajeitando os outros pratos que serviria aquela noite, que o garoto se pegou pensando melhor sobre aquilo.

Não via sua irmã a, no mínimo, quatro anos e antes disso não eram conhecidos por terem uma relação muito próxima. Na verdade, sua irmã mais velha sempre foi bastante carismática, mas era muito reservada e não deixava ninguém se aproximar muito. Quando conseguiu uma proposta de trabalho incrível no Japão, não teve muitos aflitos por parte dela, a moça apenas aprontou as malas e foi. Desde então, Jisung só sabia dela pela boca dos pais.

Era de fato surpreendente a vinda dela até a Coreia naquele momento. Talvez finalmente tivesse batido a saudade da família, mesmo que Jina fosse a mais distante deles. Mas por algum motivo Jisung permanecia receoso.

Suspirou pesado, era apenas a sua irmã.

Quando as bocas do fogão estavam desligados e as comidas prontas, o garoto seguiu até o banheiro para começar a se arrumar. Não era muito preocupado com a aparência e muito menos o tipo de pessoa que se arruma para comemorações dentro da própria casa, mas seus pais eram e não queria ter que ouvir comentários negativos aquela noite.

O coreano tentava evitar ao máximo coisas negativas, pois não tinha paciência para lidar com elas e sabia que o desconforto sempre o deixava irritadiço. Acabando com o seu dia facilmente.

Jisung era uma pessoa que prezava o respeito ao próximo. Não fazer ou comentar coisas que você não gostaria que fizessem com você era um pensamento quase religioso para si. Causando várias pequenas brigas com seus pais por conta disso, já que seus progenitores tinham um feitio de cuidar da vida dos filhos até quando estes estavam com seus vinte anos e já no terceiro semestre de jornalismo, que era o caso de Jisung.

Por conta disso, evitava ao máximo situações que pudessem causar algum pequeno desentendimento entre eles. Se esforçando para que tudo ocorresse como o planejado.

Após sair do banho com a toalha na cintura e os dedos no celular, leu a mensagem de sua mãe informando que já estavam saindo de casa. Rapidamente começou a se arrumar devidamente. Uma calça jeans e camisa branca de gola alta lhe caía bem, mas o homem acabou achando simples demais. Tratou-se de colocar um blazer por cima e uma pequena corrente de prata. Jisung não possuía o costume de usar correntes ou qualquer acessório, mas já ouviu de muitas pessoas que sua aparência era sempre "certinha" e seria demais.

Talvez inovar um pouco não faça mal.

Perfumou o corpo com a colônia masculina e ajeitou os cabelos pretos, ouvindo a campainha soar em um timing perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Momentâneo - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora