•O bebê•

41 2 0
                                    

Contar para Five que estava grávida foi algo muito difícil para mim.

Sei que já passamos por isso antes, nós dois já ralamos muito com nossa filha,que de início não havia sido algo planejado.

E, realmente, nosso segundo filho não havia sido planejado também!

Foi algo muito rápido,como sempre estávamos bêbados e sozinhos em casa, aconteceu a mesma coisa de alguns anos atrás.

Sabia que não poderia esconder isto por muito tempo, até por que Five já estava desconfiando.

Já não dava liberdade para ele me tocar, não estava reclamando de cólicas ou pedi para ele ir comprar absorventes para mim com três meses de gravidez!

Isso já era muito óbvio para ele, quando contei a notícia ele ficou em choque, não disse nada.

Claro,dois filhos é muita responsabilidade!

Depois daquela festa enorme pudemos conversar melhor,ele foi super atencioso e compreensivo.

Agora estou em minha cozinha,com uma adolescente apaixonada suspirando pelos cantos, preparando uma mamadeira e com meu marido enrolando para trocar a fralda do bebê.

-Five vai logo trocar antes que ela se asse!

-Hoje não é meu dia de fraldas, docinho.

-Eu vou te mostrar o dia de fraldas...!

Por livre e espontânea pressão ele foi trocá-la.

-Flora vai lá ajudar seu pai.

-Ele já teve outro filho antes, consegue fazer isso sozinho.

-Querida, quando você era criança você andava com as roupinhas ao contrário e sua fralda sempre estava frouxa.

Flora rapidamente se levanta.

-Já estou indo te ajudar pai!

Abro um sorriso com aquilo,nossa rotina havia ficado muito corrida.

Five tinha que trabalhar, Flora passava maior parte do seu tempo na escola e eu?

Eu tinha que cuidar das finanças,da casa e de um bebê.

Claro que Five sempre me ajuda, Flora também,mas tem dias que é apenas eu,o bebê e Deus.

Apesar das coisas serem complicadas,eu amo minha família.

Ter outro filho foi uma dádiva,um filho não é um erro, hoje você tem um filho único e amanhã nem notará como era a sensação de ter apenas um filho.

E, sinceramente,eu amo meus filhos e meu marido.
___________________________________
Pensaram que eu morrir né?
Coloquem nome no bebê!(tô sem criatividade
Amanhã começa minhas provas amores, talvez eu suma até quarta que vem,me desejem sorte!😻
💋

ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora