ONE SHOT: gojohime

71 4 0
                                    

É fim de ano no mundo jujutsu...

As escolas parceiras se juntam para a realização de um mutirão para exterminar em grande número as maldições de cada região antes das férias de verão.

Para tal, membros das escolas de Kyoto e Tóquio se reúnem:

- Nanaminnn!! - Yuji disse correndo ao encontro de seu tutor de cabelos dourados que acabara de retornar de uma missão de 3 dias.

- Ei, Yuji, vai com calma aí, assim o velho não aguenta, ksks. - Nobara brincou com o fato de que Nanami parecer ser mais velho do que realmente é e por Yuji, de tão empolgado, ter se jogado para um abraço em seu sensei.

- Nem adianta, você sabe que ele não escuta nem os conselhos do Gojo sensei. - Megumi disse à Nobara enquanto seguiam andando até o ponto de encontro marcado.

- Pensando bem, o Yuji é assim, elétrico, desde que nos conhecemos, ksksks; ninguém para ele. - Disse Junpei, por fim, aos seus recém colegas de profissão. Havia pouco mais de 6 meses desde que ele se juntara à escola de feiticeiros jujutsu... Ao fundo, a antiga turma de feiticeiros estava prestes a se reunir.

- EEEII! - alguém gritou acenando de longe.

* Haibara * - Nanami pensou ao reconhecer a voz de seu amigo e, após se livrar do aperto grudento de Itadori, foi até ele.

- Quanto tempo! Como está sendo trabalhar em Kyoto por esse período? - pergunta Nanami.

- Na verdade tá sendo bem legal, rs. Lá é menos movimentado mas também tem muita coisa pra fazer. Precisamos marcar de ir em um bar que inaugurou há pouco, tenho certeza que você vai gostar! - era a primeira vez em 8 meses que eles se reecontravam depois de Haibara ter sido transferido para um período de atuação na escola de Kyoto. Além deles, outro reecontro estava para acontecer...

- Uhh, vejam só quem chegou! - disso gojo estendendo os braços em recepção à Utahime e seus alunos.

- Sim, chegamos. E espero que esse clima receptivo agradável se estenda ao longo de toda a estadia! - Utahime disse em forma de indireta para Gojo, visto que ele sempre dava um jeito de irritá-la e acabar com o clima.

- Hmpf, Com você agindo assim desde o começo fica difícil. Mas não se preocupe, querida Hime, vou me esforçar como nunca para criar o melhor clima. Aliás, eu não preciso nem me esforçar, já que só minha presença já melhora tudo. - Gojo satirizou a situação afastando seu óculos de leve e piscando para Utahime, que grunhiu silenciosamente, antes de apenas deixar o local e ir cumprimentar seus ouros colegas.

QUEBRA DE TEMPO

Na sala de descanso, após o almoço...

- Shoko, Geto e Gojo, a próxima missão é nossa. - disse Utahime se levantando do sofá e indo se preparar para sua missão com seus colegas. Estando todos prontos, saíram, a pé mesmo, visto que o local da missão era próximo.

- Satoru.. - Geto chamou

- Hm - Gojo disse em resposta, aguardando o que ele diria.

- Sabe aquele lugar inexplorado que te falei ontem? Parece que vão construir um condomínio lá. Precisamos ir visitar antes que isso ocorra.

- É mesmo? Hmm, e se fôssemos agora? Ele pergunta se colocando na frente de Utahime, andando de costas e ri, como provocação à sua veterana, pois sabe que ela detesta que fujam do planejado. Shoko tira seu pirulito da boca e diz à Geto:

- Sabe, você precisa controlar esse seu amigo. Ningém mais suporta ele. - Geto sorri como resposta e puxa Satoru pela gola, o levando de volta ao seu lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

gojohimeOnde histórias criam vida. Descubra agora