Capítulo único

257 29 247
                                    


—Eai, terminou? 

—Ainda não, estou colocando a gravata. 

—Não precisa se arrumar tanto, vai se casar é?

—Ahm, está bem.

  Stan se olhava no espelho, terminando de dar o nó.

  Seu trabalho era ótimo. Ou talvez era para ser. 
Quem não gostaria de ser integrante da banda mundialmente famosa? Qualquer um gostaria de fazer parte dela, o ruim é quando o seu trabalho é ser o guitarrista do grupo, coisa que ninguém liga. Em todas as festas, ele sempre era passado despercebido. Em toda a sua carreira, ninguém chegou em si e disse: Nossa, você é o Stan Marsh? Me dá um autógrafo?

  Era meio relativo. Stan gostava de não ser o centro das atenções, mas odiava ser totalmente ignorado. Era como se ele não existisse, e o som nas músicas tocassem sozinhos, por computadores ou algo do tipo.
  Ele queria ser notado, queria sair em capas de  revista, queria ser "famoso" uma vez na vida.

—Vamos Stan, a gente vai se atrasar para a festa!

  Todos os anos o centro de New York News reunia os famosos no topo das visualizações. Era como um raking, os que estão em cima são chamados para essa festa, os que não são tão famosos são apenas deixados de lado. A fama dói.
  Stan que fazia parte de uma banda extremamente famosa nas redes sociais, principalmente na plataforma "Tik Tok", teve de ser convidado junto com todos os integrantes de seu grupo. 

—Já estou indo! Apenas preciso colocar o colete!

—Não vai vestir o blazer? 

—Não, acho melhor assim.

—Ahm. A nossa Limousine chegou! Vá depressa!

—Já estou pronto!

  Stan abriu a porta e saiu. Jimmy e Tolkien lhe esperavam estressados com a demora do moreno, mas o que ele podia fazer? Ir de pijama para a festa? Bem, era só uma das coisas que o Marsh passava.

—Onde está o Clyde?

—O Donavan está na Limousine. — Respondeu Tolkien secamente.

—Que susto, a gente não podia ir sem o vocalista.

—Realmente, agora vá. 

  Stan passou pelo corredor acompanhado dos garotos. Saiu do apartamento e entrou no carro luxuoso. O Marsh se sentia especial quando andava ou passava por esse tipo de situação, mas nem sempre durava muito tempo.
  Clyde estava mais entediado que todos ali. O moreno encarava a janela emburrado, mas sua cara mudou quando começou a receber carinhos no rosto. 

—Fala o que foi, Cly.

—A gente vai chegar junto com o babaca do Broflovski, Tolkien! 

—Olha só Cly, ele nunca vai superar a gente! Somos bem melhores e você sabe disso!

—Vocês estão falando o Broflovski, aquele que está no ranking como número um? — Indagou Stan.

—Esse mesmo. Aquele maldito acha que é melhor que todo mundo! Só porque a droga da musiquinha dele ficou mais famosa. 

—Eu, eu não gosto muito de falar sobre ele. 

—Por que? — Perguntou Jimmy.

—É que... eu só acho ele um pouco esnobe, apenas isso.

★Starboy★Onde histórias criam vida. Descubra agora