Hello guys!,tudo bem?,sumi feito aqueles pais que vão comprar cigarro e sumiram depois disso,mas eu já apareci pois não consigo ficar longe dos meus filhos!,aproveitem e me desculpem pelo sumiço, boa leitura!❤Pov Camila
Acordei com o despertador tocando ao lado de minha cama,ainda com os olhos fechados procurei ele com a mão até que o achei e o fiz parar com aquele barulho no meu ouvido de todos os dias.
Confesso que hoje o despertador não me deixou de mal humor como sempre acontece assim que acordo,pelo contrário!,eu acordei com uma felicidade e uma energia fora do comum hoje.
Desde de ontem eu não consigo tirar os meus pensamentos dos olhos verdes da empresária gostosa,ontem eu não troquei uma palavra sequer com as meninas depois da minha troca de olhares com ela,na volta pra casa eu escutei elas comentarem algo sobre Lauren Jauregui ou melhor a empresária gostosa!,mas eu apenas ouvia e sorria feito boba lembrando daqueles olhos,a minha sorte foi que as meninas não perceberam nada disso,bom pelo menos eu acho isso... .Afastei meus pensamentos de Lauren e me levantei da cama,tomei minha direção até o banheiro do meu quarto e fui fazer minha higiene matinal,assim que terminei meu banho coloquei uma blusa regata e por cima da blusa uma jaqueta jeans clara,uma calça jeans da mesma cor da jaqueta e meus inseparáveis all star branco nos pés,passei um pouco de base e gloss nos lábios,peguei meu celular e tomei minha direção rumo até a cozinha aonde as meninas já deviam estar lá tomando seus devidos café da manhã.
Assim que adentrei a cozinha as meninas não notaram minha presença ali,cada uma estava ocupada com alguma coisa,minhas narinas inalaram o cheiro de café forte e de bacon,Normani arrasava no café da manhã,a mesa já tinha banstante coisa posta e Ally colocava os talheres,pratos e xícaras em cima da mesma,enquanto Dinah olhava algo em seu celular,típico de Dinah Jane!.
-Dinah Jane se levante agora e vá ajudar a Ally!,sai desse celular sua viciada!.- Normani falou com o tom de voz estressado enquanto mexia alguns ovos na frigideira.
-A Ally já tá terminando de fazer as coisas e você não manda em mim Normani!.- Dinah falou com a voz alterada mas ainda com os olhos focados no celular.
- Não mando Dinah Jane?,Não mando é?!.- Normani falou se virando com a panela em mãos olhando com um olhar mortal para Dinah que até o diabo tinha medo.
-Manda sim!,calma aí preta!,é brincadeira.- Dinah falou o apelido que ela havia dado a Normani com a tentativa de lhe acalmar mas ela não perdeu sua pose e permaneceu do mesmo jeito que estava.
-Calma nada!,o que você tanto olha nesse celular que não pode ajudar uma amiga sua?.- Normani falou com o tom de claramente em ciúmes.
-Nada demais!,eu só estava olhando algumas fotos da empresária gostosa da Camila,ela postou um stories ontem e decidi stalkear o instagram da empresa. - Dinah falou se levantando da mesa indo ajudar Ally, aonde Normani deu de ombros e se virou de volta ao fogão e Dinah acabou me vendo e tendo um leve susto.
-Ai que susto caramba!,avisa quando chegar merda!.- Dinah falou colocando as mãos no coração com o susto que lhe causei e eu acabei rindo.
-Vai rindo Cabello!,vai rindo!,quando eu morrer eu quero ver você rindo.- Dinah falou com as mãos ainda nos peitos,exagerada como sempre!.
-Virá essa boca pra lá Dinah!,quando você chegou Mila?,ninguém te viu ai.- Ally falou repreendendo Dinah com olhar e logo após fitou seus olhos em mim.
- Eu cheguei faz pouco tempo Allycat!, mas deu banstante tempo de ver a discussão de Normani e Dinah. - falei rindo após lembrar da cena passada.
-Bonito pra sua cara Cabello!,quando se fala em barraco a bicha aparece em uma rapidez que chega ninguém vê ela chegar!.- Normani falou depositando os ovos da panela em uma tigela da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita
FanfictionCamila Cabello é uma jovem empreendedora,dona da cafeteria Cabello's,Camila trabalha na cafeteria juntamente com suas melhores amigas,fazendo o que me ama e o que sempre sonhava em fazer. Lauren Jauregui herdeira das empresas Jauregui de carro e mo...