Layla Narrando:
Assim que os amigos do Paulo chegaram, começamos os treinos eram intensos, mas eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance para trazer meu irmão de volta, para trazer a Isa de volta. Eu só quero que tudo volte a ser como era antes, com paz meu irmão me irritando, mas ele bem e feliz com nossa família, e aguardando pela chegada dos meus sobrinhos, era isso que eu precisava e os demais membros dessa família.
Tanto eu e a Sophie sabíamos que teríamos que enfrentar o Noah, isso acabaria com uma luta mesmo que a gente não queira lutar com ele, mas será inevitável.
Como estávamos em maior número nos revezamos nos grupos, aprendemos a lutar como os vampiros, as bruxas também aprenderam algumas coisas. Os bruxos estavam melhorando a sua magia, seus feitiços, eles estavam estudando horas afim para estarem mais fortes perante aquele demônio do paí da Isa e mandar ele direto para o inferno sem passagem de volta, e que ele não conseguisse escapar do inferno de novo.
Os demais fizeram uma pausa para poderem relaxar um pouco e descansar. Eu continuei treinando no jardim de casa, eu treinei de pegar pesado e extravasar toda a minha raiva.
Assim que acabo meu treino, vejo o Cody que parecia está do mesmo jeito que eu, se sentindo completamente impotente, e do outro lado estava o Dylan que estava com uma aparência de exausto, desde o dia que a Isa foi forçada a desligar a humanidade, ele não tem se alimentado direito, ele se alimenta contra a sua vontade, ele só está se mantendo firme por que tem os gêmeos para cuidar, mas se fosse só por ele tenho certeza que ele já teria desligado a humanidade. Os chamo para entrar lá em casa, faço um belo lanche e todos lanchamos com excessão o Dylan que saiu para caçar, vi que o Damon e a Sophie trocaram um olhar e o Damon foi atrás do Dylan para saber se ele de fato tinha ido caçar.
A Sophie e o Damon se preocupam muito com o Dylan, por que eles contaram que a primeira vez a Isa teve que escolher entre salvar a família que ela ama para ficar com o Cody sob os olhos do satanás o Dylan surtou, ele afastou da família e desligou a humanidade, então eles tem medo de que o irmão deles surte outra vez e desligue a humanidade, o Damon, Sophie e a Bruna revezam entre eles para ficarem de olho no Dylan.
Depois de termos lanchado, ficamos na sala curtindo o silêncio, estávamos todos exaustos fisicamente e psicologicamente. Fecho os olhos deixando a minha mente apagar, e meu corpo foi relaxando aos poucos.
Sophie Narrando:
As coisas estavam caindo nas nossas cabeças, parecia que o mundo sobrenatural estava desabando sobre a minha família, o Noah estava possuído a Isa teve que se transformar naquilo que ela mais tinha medo de acontecer ela virar a rainha das trevas, e ela foi forçada a desligar a humanidade. Desde então esse dia o resto desabou sobre minha família, eu e o Damon e a Bruna nos revezamos para vigiar meu irmãozinho, já que temos medo dele sucumbir e desligar a humanidade outra vez, mesmo ele garantindo que não faria isso por que estava pesando nos gêmeos que ele tinha que cuidar, e por que ele precisava se manter forte por eles e pela gente, se não fosse isso ele já tinha surtado outra vez e desligado a humanidade, ele não se alimenta direito é contra a sua vontade por que eu e o Damon e a Bruna fica no pé dele o dia todo, estamos treinando feito uns condenados para enfrentar aqueles demônios, e acabar com tudo isso de uma vez para podermos efim ter paz, tenho acompanhado os jornais, que estão falando de pessoas sumindo, mortes misteriosas, que eles acham que é possível serial killler a solta em Los Angeles, que está fazendo essas carnificina.
–Sop:Mal sabem os inocentes que quem está por trás disso tudo é uma mulher grávida.*Ri sarcástica lendo o jornal. Peguei o jornal e joguei no lixo, me sentia impotente por não conseguir fazer muita coisa para trazer a Isa e o Noah de volta.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampirgeschichtenEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...