Fleetway não podia acreditar, a pessoa que ele mais odeia, o encontrou. Ele se levantou e ficou em uma posição de defesa.
Amy Exe: (Como o Exe gosta desse ouriço? Ele não tem nada de especial, eu sou mil vezes melhor que ele)
Fleetway: Oque você quer de mim?
Amy Exe: Você não conseguiu me escutar direito?
Fleetway: Não? Se eu tivesse, não teria perguntado!
Amy Exe: GRRRRRR!!! *pega o martelo*
Fleetway: *se assusta*
Amy Exe: Não fique assustado, eu não vou matar você! (Mentira, vou sim HAHAHA)
Fleetway: Eu sei que você quer me matar, mas eu não vou deixar!
Amy Exe: Porque? O Exe nem está aqui! Hahaha! Quem vai te ajudar?
Fleetway:...
Amy Exe: Como eu disse...*levanta o martelo* EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!
Fleetway: (Merda)
Amy Exe: *bate em Fleetway com o martelo*
Fleetway: *arremessado contra a parede* Ai...
Amy Exe: Tão fraco, que você precisa da pilha duracell para ficar 10 vezes mais forte! Hahaha!
Fleetway: E você podia calar a merda da sua boca e dar um jeito na sua cara, porque parece que um mendigo vomitou em você!
Amy Exe: Ham? GRRRRRR!!! *segura o pescoço de Fleetway*
Fleetway: Ai!
Amy Exe: Você é um idiota mesmo! Olha,....como você quer que eu não mata você, sendo que O EXE NEM ESTÁ AQUI???
Fleetway: *abaixa as orelhas* (O.O Exe?) Porque ele? Porque acabou de mencionar o nome dele?
Amy Exe: *solta Fleetway*
Fleetway: *cai no chão* Ai minha bunda!
Amy: Você não presta para nada! Não sei como o Exe gosta de você!
Fleetway: *cora* O.O Exe gosta de mim?
Amy Exe: Sim, mas....*dá um soco no Fleetway*
Fleetway: *arremessando na parede* Au, PRA QUE ISSO???
Amy Exe: Para você aprender! O EXE É MEU E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ROUBAR ELE DE MIM!!!
Fleetway: Ham? Mas,...eu nem quero ele, se ele gosta de mim, problema dele! Eu não vou ficar com ele! Agora, me deixa em paz, por favor!
Amy Exe: HAHAHAHA!!! Você acha que só falando, "Eu NãO VoU FiCaR CoM ElE", eu ia deixar você livre??? HAHAHA!!! EU VOU ACABAR COM VOCÊ, PORQUE VOCÊ ROUBOU TUDO DE MIM!!!
Fleetway: Que? Que não roubei nada seu! E oque exatamente você está falando?
Amy Exe: *fazendo drama* O meu marido-
Fleetway: Se você está falando do Exe, esquece, eu não gosto dele, ele é só um amigo!
Amy Exe: GRRRRRR!!! *soca a cara de Fleetway* EU NÃO QUERO QUE ELE TENHA AMIGO COISÍSSIMA NENHUMA!!!
Fleetway: (Ai, não vai dar tempo de ir na casa do Sonic, eu espero que ele entenda que estou eu sofrendo)
*Com o Sonic*
Sonic: *tremendo*
Shadow: *olha para Sonic* Sonic? Você está bem?
Sonic: Ham? S.Sim....eu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: Um Halloween Misterioso
HorrorSonic e seus amigos estão empolgados para chegar o Halloween. Sonic não para de pensar em Shadow, e quer se declarar a ele, mas toda vez que ele tenta...falha, parece que algo está impedindo dele fazer oque quer....Mas, oque será?