Naquela manhã Jimin havia acordado disposta pois tinha marcado para sair com o namorado e eles estavam a dias sem se ver.
Isso porque a loira havia entrado em sua semana de provas, e seu namorado durante esses dias não tinha permissão para ir a casa da garota, como o pai de Mimi era muito rígido, o moreno tinha medo de acabar pisando na bola e o general a proibir o namoro deles. Mas Jimin sabia que seu pai não era capaz disso.
Depois de passar horas se arrumando, ela mandou mensagem pro namorado, queria saber se o mesmo estava pronto.
Vidinha 💞🥰
você:
vida, você já
tá pronto?Vidinha 💞🥰:
Bom dia, meu moranguinho.
dormiu bem?
pronto para o que, moranguinho?você:
não acredito que
você esqueceu!Vidinha 💞🥰:
tínhamos marcado
algo pra hoje?Jimin estava tão brava que nem respondeu o namorado, pegou sua bolsa e não tardou de pedir ao pai que lhe deixasse na casa de Jungkook.
Ele não podia ter esquecido o encontro de ambos, ou poderia? Poxa, passou dias pensando no filme que ambos iriam assistir, na pipoca que iam dividir, no milk-shake de morango que ia pedir pro namorado comprar. No caminho até a casa do moreno, ela passou de brava para cabisbaixa e tristonha, não queria que o dia começasse logo assim.
— Jungkook fez alguma coisa? — Seu pai perguntou enquanto estacionava em frente a casa do moreno.
— Acho que ele esqueceu do nosso encontro, eu estava tão ansiosa.
— Quer voltar para casa?
— Não quero paizinho. Quero saber o porquê dele ter esquecido.
— Tá bom filhota. Qualquer coisa liga pro pai, viu? Vou vim te pegar na hora. — Inclinou dando um beijo na testa da menina.
— Ok, paizinho. Eu te amo.
— Eu também amo você filhota. — Respondeu enquanto viu a filha sair de forma acanhada do carro.
Jimin tocou a campainha devagar na esperança que seu namorado abrisse logo, porém não foi o moreno que abriu a porta.
— Wonyoung, oi!
— Oi, Jimin! Que saudades que eu estava de você! Entra.
— Eu também estava com saudades suas! — Jimin, entrou lentamente na casa, não sabia que encontraria ela ali.
— Temos que marcar um almoço juntas para colocar as fofocas em dia.
— Eu concordo. Jungkook, nunca mais tinha me falado de você, toda vez que perguntava ele mudava de assunto.
— Depois que eu voltei pra casa dos meus pais de novo ele ficou assim, um ingrato mesmo. — A morena disse com uma falsa raiva. — Mas tudo bem, eu tenho que sair agora, só vim deixar umas compras que fiz pra aquele doido. Ele tá lá no quarto, pode subir viu.
— Tá bom! Foi bom te ver. — Deram um abraço forte e Jimin subiu pro quarto ver como estava no namorado.
O quarto do moreno estava vazio, nem um sinal de Jungkook lá, apenas tinha bituca, o gatinho preto que ele tinha pego pra cuidar. Olhou pelo corredor e viu que a porta do banheiro estava fechada, e podia-se ouvir uma leve cantoria saindo de lá seguido pelo barulho da água caindo pelo chuveiro. Jimin resolveu esperar ali mesmo pelo moreno, não queria ter que atrapalhar o banho, mas teriam uma conversa bem séria.
Jimin e Jungkook se conheceram na escola, quando moreno estava no último ano. Ele era ficante de uma amiga sua, mas acabou que quando ambos foram apresentados eles nunca mais se desgrudaram, viraram amigos e depois que a amiga saiu da escola eles viraram namorados.
Jungkook estava agora na universidade, cursando seu primeiro período de engenharia de software e Jimin estava terminando o ensino médio. A mínima diferença de idade deles, não atrapalhou nada do casal, o importante era só ter responsabilidade.
Quando Jungkook entrou no quarto viu a namorada deitada de bruços com a sua sainha levemente levantadinha, mostrando a bundinha arrebitada coberta por uma meia-calça branquinha – a favorita da menina.
Tendo a visão do paraíso, Jungkook não se aguentou lentamente foi chegando por trás para poder dar uma mordidinha naquela bundinha linda, porém antes que pudesse concluir seu ato Jimin virou.
— Oi, moranguinho. Tá tudo bem vidinha? Você nem respondeu minhas mensagens. — Jungkook começou como se não tivesse pensando em aprontar a alguns segundos atrás.
— Você é um sonso, não é Jeon Jungkook.
— Aí, moranguinho. — Dramatizou — Fala assim não. Meu nome não é Jeon Jungkook.
— Ah não?
— Pra você moranguinho é vidinha, meu amor, meu coração, minha paixão. — Jimin revirou os olhos enquanto escutava Jungkook falar. — O que eu fiz, moranguinho?
— Nem vem com essa de moranguinho, você sabe o que fez.
— Não faço a mínima ideia. — Respondeu enquanto caminhava apenas de toalha para o armário onde guardava suas roupas, tirando de lá uma cueca azul e samba calção preto e deixando o tronco a amostra. Jimin mordeu os lábios de leve quando viu o piercing no mamilo do namorado.
Seu namorado era uma delícia e super inteligente, tinha muita sorte. Viu ele se jogar na cama e a puxa pra ficar sentada em seu colo.
— Vem cá, conta pra mim, uh. O que houve? — Descruzou os braços de Jimin e beijou suas mãos.
— Você esqueceu do nosso encontro, poxa. Passei a semana toda ansiosa, planejando cada detalhe do que iríamos fazer e você nem se lembrou. — Disse tristemente abaixando a cabeça.
— Desculpa, moranguinho. O que você tinha planejando para a gente? — Levantou a cabeça dela para que olhasse nos seus olhos.
— Nós iríamos ao shopping passear um pouco e depois ir ao cinema assistir aquele filme que eu comentei.
— Lembro disso. Desculpa por eu acabar esquecendo, tá? Acabou que a Wonyoung chegou e fiquei puto porque a mamãe tinha mandando coisas de novo pra mim, você sabe como é minha relação com ela.
— Sua irmã foi quem abriu a porta pra mim. Ela tá tão linda Jun, e disse que você ficou com raiva depois dela ter voltado pra casa.
— E fiquei. Depois de tudo ela ainda voltou pra lá, tsc. — Disse com certa raiva.
— Mas vem cá meu denguinho o que você quer que o Jun faça pra poder me redimir, em? Que tal ficarmos aqui em casa matando a saudade, sabe? Daquele jeito gostoso. — Disse beijando o pescoço da namorada, tentando seduzir a mesma.
— Uhum. — Jimin que já estava embriagada pelo jeito cafajeste do namorado concordou. Sentia o piercing que o moreno tinha no canto da boca, passear delicadamente pelo seu pescoço, e quando ele começou a chupar o mesmo ela sentiu o frescor do piercing da língua.
Jungkook sorrindo, vendo que conseguiu o que queria, rodou a namorada na cama, a deixando por baixo, passou a mão em suas coxas e pediu. — Então deixa eu te beijar bem gostoso, deixa? Daquele jeito que te deixa com falta de ar e toda molhadinha.
ଘ(੭˃ᴗ˂)੭ ʚ(˃ ᵕ ˂ )ɞ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
Fanfiction[🐰] Em andamento. - kookmin "𝐎nde Jimin só queria um encontro romântico com seu namorado, mas o mesmo estava afim de outra coisa."