Waiting for us.

39 2 7
                                    




— San? Sannie. Choi San! — Me assustei ao ouvir uma voz feminina próxima, as unhas longas e vermelhas rente ao meu rosto conforme a mulher balançava a mão, para chamar minha atenção. — Sua mão está sangrando, por Deus!

Desviei o olhar confuso para a bancada onde terminava de arrumar as embalagens, piscando ao notar a canhota sangrando superficialmente.

— Você me disse que estava bem para me ajudar com as embalagens, mas está totalmente avoado! O que é isso? — Suspirei, esboçando um sorriso singelo para Yizhou, largando a tesoura afiada de lado e pressionando o ferimento com os dedos.

— Estou bem, só acabei me distraindo. Não se preocupe, Yiz.

A menor semicerrou os olhos em minha direção e eu sabia que estava ferrado naquele momento. Esbocei um sorriso amarelo e me virei completamente para ela, apoiando a mão boa na bancada e mordendo o lábio inferior levemente. A verdade era que, não parava de pensar no que havia acontecido há um dia atrás, o sentimento de ansiedade corroía meu peito e dilacerava o coração. Suspirei novamente e abaixei o olhar.

— Tudo bem, eu já estou indo para casa. — murmurei, me levantando. Apenas ouvi um “Não se force demais, sannie.” Vindo de Yizhou e afirmei, retirando o avental e seguindo para a área de funcionários, pegando a mochila e pendurando no ombro. Havia recém descoberto uma traição em meu casamento de oito meses, e não conseguia pensar em mais nada além de que era um completo otário. Um otário pior que a Shakira ou Jennifer Aniston. Xinguei baixinho e fechei a porta do armário com força, soltando um suspiro e logo paralisando no lugar ao sentir meu celular vibrar. Meu coração saltou algumas batidas conforme pesquei o aparelho no bolso, temendo ser mais uma das diversas mensagens manipuladoras e anônimas que andava recebendo. Por uma estranha razão, meu coração se acalmou ao ler o nome de wooyoung na tela, meu melhor amigo. Franzi o cenho e soltei uma risadinha baixa ao ler a mensagem, apenas enviando uma localização para que ele passasse no trabalho.

— Yiz, estou indo!

Saí de dentro do estabelecimento e aguardei em frente ao mesmo, pegando meus fones e colocando a playlist para tocar. Soltei um suspiro completamente cansado ao que enchanted começou a tocar, me fazendo andar de um lado para o outro em nervosismo, aquela maldita ansiedade e inquietação novamente. Um carro parou em frente a fachada do restaurante no exato momento em que o solo de guitarra soou na música, me fazendo encontrar os olhos de wooyoung do outro lado, me olhando da mesma forma. Um sentimento estranho se apossou de meu estômago, acalmando aquela coceira irritante e o tremor em minhas mãos.

— Saniie? — Pisquei, retirando os fones. Há quanto tempo estava parado olhando com cara de idiota para ele? Sorri levemente. Wooyoung apenas se aproximou, passando seus braços pelo meu corpo. Como se algo magnético nos conectasse, o abracei automaticamente. — Como você está?

— Estou bem, apenas com um pouco de frio. — Desviei o olhar para a SUV estacionada, soltando uma risadinha. — Irei roubar sua SUV para mim.

Wooyoung apenas olhou na direção do carro, antes de me olhar novamente e sorriu, me estendendo as chaves do carro. Antes que pudesse sequer alcançar o molho, o rapaz desviou a mão e riu.

— Não vai não, Saniie. — Wooyoung riu, nos guiando até o carro e abriu a porta para mim. Resmunguei para o homem, cutucando sua cintura e logo adentrei o carro, colocando o cinto.

— Um dia irei sim, você está muito velho para ficar dirigindo sozinho. Precisa de supervisão. — Brinquei, olhando o homem e semicerrando os olhos. Wooyoung se inclinou em minha direção, chegando bem pertinho. Senti minha respiração travar e meu coração saltar algumas batidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mastermind • WOOSAN Onde histórias criam vida. Descubra agora