Reuniting

106 13 9
                                    


Não tive de tempo de revisar, mas qualquer erro eu ajusto dps.

Como prometido, tá aqui mais uma atualização! Finalmente nosso OT9 reunido e agora vamos ver como elas se comportam em grupo.

Boa leitura!

——————————————————————————-

Jihyo não tinha chorado. Não desde que tudo começou. Ela tinha sido o que todo mundo esperava que ela fosse, forte, segura, constante e confiável. Agindo como se soubesse que mesmo na situação em que estavam tudo daria certo e elas iriam ficar bem. Ela estava conseguindo manter essa máscara a quase 48 horas e ninguém parecia desconfiar do quão perto do seu limite ela estava.

Mas Jihyo chorou. Chorou quando eles finalmente conseguiram se trancar em uma sala nova e terminar de tampar as janelas. Ela chorou assim que pôs os olhos em Nayeon e a viu limpar o suor da testa com a barra da jaqueta Louis Vitton, porque é claro que no meio de apocalipse zumbi ou seja lá o que for isso, Nayeon não deixaria nunca seu senso de moda de lado. Porque não tinha como não chorar ao constatar que Im Nayeon, sua melhor amiga, estava viva.

Nayeon que constantemente sumia com seus materiais de papelaria favoritos, Nayeon que mesmo odiando a acompanhava em corridas matinais, Nayeon que sempre se certificava que nenhuma comida que oferecessem a ela tivesse abacaxi, Nayeon que bateu em mais crianças do que ela poderia contar todas as vezes em que alguma delas cogitou zombar da aparência exótica da amiga. Nayeon que ameaçou Daniel Kang de morte depois de que ele terminou o relacionamento com a mais nova, Nayeon que segura sua mão sempre que ela chora com dramas, que vai com ela no karaokê e que nunca, nunca perdeu uma reunião, comunicado, palestra ou evento organização por Jihyo desde a sua ascensão no grêmio. Nayeon que mesmo agora ainda cheirava de longe a Channel n 5, Nayeon que tinha os melhores abraços, Nayeon que era sua irmã.

Não era como se Jihyo realmente estivesse ouvindo mais nada ao seu redor, ela só via sua melhor amiga, viva, respirando e aparentemente bem. Não pensou duas vezes antes de se jogar em cima dela. Ela sabia que não era exatamente bonita ao chorar, mas isso foi a última coisa que passou pela sua cabeça naquele momento.

Nayeon nem mesmo viu de onde Jihyo veio, mas retribuiu o abraço imediatamente ao perceber o estado da amiga. Jihyo chorava copiosamente, com direito a soluços, rios de lágrimas e uma leve tremedeira. Momo e Jeongyeon estavam achando hilária a cara de choro da mais nova, mas tentavam conter o riso em respeito a situação. Chaeyoung, Tzuyu e Dahyun estavam constrangidas para dizer o mínimo, nunca imaginaram ver a presidente do grêmio estudantil desse jeito e desviaram o olhar vigiando as janelas. Mina por sua vez parecia chocada, ela tinha essa visão de como Jihyo parecia sempre inabalável e pronta pra fazer os zumbis pararem de atacar elas na base do grito, mas aparentemente todos tinham seu limite do que conseguiam aguentar.

Sana estava achando absolutamente adorável, mesmo preocupada e com uma vontade imensa de ter água em algum lugar para oferecer, não tinha muito o que ela pudesse fazer. Mas não negava o quão fofa Jihyo ficava com o leve bico no rosto, chorando a sua vida pra fora e sendo toda sentimental e carinhosa. Sana reconhecia aquele tipo de amizade e amor incondicional, era o que ela tinha com Momo e Mina, era algo que ela sabia ser raro e ficava feliz de saber que Jihyo também tinha algo assim.

Nayeon era uma chorona de mão cheia. Mas aquela era a hora de se manter firme por Jihyo, então embalou a garota da melhor maneira que pode e a levou para um dos cantos da sala. Quando elas finalmente se sentaram juntas, com Jihyo ainda agarrada a Nayeon, a mais velha começou a cantar baixinho uma música que a senhora Park cantava para as duas dormirem sempre que a mais velha ia dormir na casa dos Parks quando eram crianças.

ALL OF US ARE DEAD - TWICE VERSION - Onde histórias criam vida. Descubra agora