Rasmodeus☆

250 13 5
                                    

Oioi! Apareço aqui depois de quase cinco meses,mas voltei 😃
Tô um pouco mais animada agr q tô vendo minhas coisas pegando mais visualização, então deu até mais disposição.

Decidi escrever sobre o mago? Sim! Por que? Não faço a mínima ideia, só deu vontade e fui, tô pensando em fazer um do Marlon futuramente,o q acham? Não sei por que mas acho ele e o mago muito bonito.

Se tiverem sugestões,fiquem a vontade de falar nos comentários.

Contém->sexo explícito,atos sem proteção,tapas,creampie.
Palavras->1002 palavras

                                              ~You On~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~You On~

Ahh...como era bom estar de volta ao vale depois de tantos anos! Passar tanto tempo em Castle Village deixava qualquer um a beira da loucura, então um pouco de tempo para visitar minha cidade natal era maravilhoso! Muita coisa mudou nestes anos que fiquei fora,um novo fazendeiro havia se mudado há um tempo e mudado bastante o vale,ele consertou todo centro comunitário e ainda ajudou Willy a consertar o barco, era incrível!

Mas umas das coisas que não havia mudado era Rasmoudeus,ele estava como vinho, nós havíamos apenas trocado cartas ocasionais ao longo do tempo, já que ambos nós dois não tínhamos tanto tempo para isso,mas no momento que vi o feiticeiro a minha frente eu tinha certeza que havia sentido meu coração errar a batida e meu ventre formigar.

Como eu não tinha muitas opções de lugar para eu ficar durante as minhas férias,optei por ficar junto a Rasmoudeus em sua torre, provavelmente uma das escolhas mais sabias que fiz em minha vida, afinal isso me levou ao momento onde me encontro agora.

~Autora On~

A torre onde Rasmoudeus morava estava repleta de sons obscenos neste momento,no terceiro andar da construção,onde se encontra o quarto do feiticeiro,o casal estava emaranhados em um encontro um tanto quanto apaixonado,You estava por baixo do homem,o qual deferia estocadas fortes e brutas na mulher,a qual gemia manhosa e rolava os olhos para trás.

Talvez fosse o tempo que ambos não tiveram nenhuma relação sexual,mas tudo parecia mais sensível,mais intenso. Rasmoudeus segurava com força a cintura de You, obtendo apoio para continuar estocando,seu rosto estava escondido no pescoço da mulher enquanto ele gemia baixo e rouco, dando preferência a ouvir os gemidos dela.

As unhas longas e levemente afiadas da feiticeira arranhava as costas do homem de cabelos arrochados, deixando vergões vermelhos em sua pele branca,os gemidos doces e manhosos eram como uma música que Rasmoudeus ficava hipnotizado,ele não podia negar,a casa investida mais bruta era apenas para ouvir ela produzindo aqueles sons tão maravilhosos.

O pau gordo e bruto do homem entrava no pequeno buraco de You,os sons de tapas molhados eram perfeitos,apesar do jeito mais forte e rápido que o feiticeiro fodia sua amiga, ainda era possível se notar o certo amor que pairava sobre eles, lentamente a mulher segura o rosto de seu parceiro, fazendo ambos se olharem, verem o quão erótico o outro estava.

Com uma voz fraca e quebrada pelo prazer,You diz:
-por favor...-

-por favor o que? Me diga se não não irei entender...- O homem responde,seu tom levemente rouco e ofegante pelo esforço.

-porra...eu tô quase...me deixa ir por cima..?-

Quando Rasmoudeus ouve tais palavras,ele sorri,seu orgulho não o deixaria colocar a mulher para sentar em seu pau, não agora pelo menos. Levando isso como um desafio ele decide ser um pouco mais bruto, pegando as duas pernas da feiticeira e colocando sobre seus ombros, lentamente se inclinando sobre ela de forma que seus joelhos quase toquem seus seios,ele finalmente começa a fode-la de verdade.

O barulho de pele batendo uma na outra aumentou de forma drástica,o som molhado ficando mais evidente a cada instante,os gemidos que antes eram medianos,agora eram praticamente gritos,afinal,o pau daquele homem não era nem um pouco pequeno,sua ponta dava beijos no colo do útero de You constantemente.

Seus olhos se reviravam e ela babava,o prazer era tanto que ela sentia que iria desmaiar a qualquer momento, Rasmoudeus por outro lado estava empenhado em seu trabalho, não parando de estocar por um momento, quando ele sente aquele aperto familiar em suas bolas, indicando que gozaria em breve,suas estocadas ficam mais desleixadas, desesperadas por libertação.

A mente de ambos estava ficando mais nublada,em um ato de pura luxúria Rasmoudeus começa a deixar tapas na coxa de You,no começo de forma fraca,aos poucos aumentando a força até finalmente chegarem ao pico.

Com um grito agudo da feiticeira e um gemido mais grosso do feiticeiro,ambos tem seus gloriosos segundos de êxtase, Rasmoudeus cai em cima de You, ainda sentindo algumas cargas sendo depositadas dentro dela,um pouco de seu semen vazando de dentro dela e caindo entre suas coxas,sua barba fazendo cócegas no peito da mulher. Com um suspiro ele a abraça,e ficam em silêncio por alguns segundos, até que alguém se manifestasse.

-bem...o que fazemos agora?- Ela pergunta ainda ofegante, fechando seus olhos ela passa a mão sobre os cabelos roxos do feiticeiro.

-vamos...apenas ficar mais um pouco aqui...- Ele murmura baixo,se aconchegando mais contra a mulher.

Em tão poucos minutos ambos cedem ao sono, dormindo abraçados, ainda emaranhados naquele abraço íntimo e quente,talvez matar aquela saudade após tantos anos sem se verem,tenha despertado um sentimento inusitado nos corações dos dois...

Em tão poucos minutos ambos cedem ao sono, dormindo abraçados, ainda emaranhados naquele abraço íntimo e quente,talvez matar aquela saudade após tantos anos sem se verem,tenha despertado um sentimento inusitado nos corações dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem, não gostei muito desse cap,mas vou apagar? Sou nem louca. Fiz esse cap antes de dormir, então nem eu sabia direito o q eu tava fazendo e saiu esse negocio broxante,sinto q eu podia ter me empenhado mais,mas como eu tô sem criatividade vai ser isso msm, prometo tentar fazer algo melhor prós próximos cap.

Como eu havia dito no começo do cap,se vcs sentirem vontade de fazer um pedido,a vontade, é apenas comentar.

Enfim,bjs da Sko💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots ~Stardew Valley Onde histórias criam vida. Descubra agora