-Acho que é do Draco...
-Por que o Malfoy está escrevendo para você Louise?Rony perguntou um pouco bravo.
Quando o escutei perguntar naquele tão fiquei um pouco incomodada, eu e o Draco somos além de amigos somos primos e eu não vejo problema nenhum dele me escrever ... Então levemente indignada eu falo:
-E por que ele não me escreveria?Nós somos amigos e eu que escrevi para ele primeiro agradecendo o presente que ele me deu...
-Você pode até não gostar do Malfoy mas eu tenho certeza que ele gosta de você, sinceramente esse garoto não é coisa boa na verdade ninguém da família dele...
-RONALD WEASLEY CASO VOCÊ NÃO SE LEMBRE ELE É MEU PRIMO, ENTÃO EU SOU DA FAMÍLIA DELE.Grito com ele revoltada,como ele pode falar algo assim...
-Calma não precisa gritar vai acordar todo mundo é...Me desculpe eu não quis me referir a você, é só que eu não gosto nem um pouco dele e do fato dele sempre dar um jeito de atrapalhar as vezes que a gente está junto...
-Rony você não tem que gostar ou não dele afinal ele é MEU primo e MEU amigo e é para MIM que ele está escrevendo, eu cansei dessa sua birra com o Draco e com a minha casa. Digo e ele me olha indignado.
-E sinceramente Ronald eu não vou mais tolerar qualquer uma das suas ofensas a ele sem motivo, eu sei que ele é bem irritante as vezes e quando ele fez algo eu mesma o repreendo só que eu não sou como você que guarda rancor das pessoas para o resto da vida.
-Louise não é por que ele é seu primo que você tem de andar com ele, família as vezes é podre...
-Ronald caso você não tenha sacado mas eu não sou privilegiada como a sua pessoa tá, você tem uma família perfeita a família de comercial de margarina mas eu não,eu não tenho os meus pais nem irmãos, tenho o meu dindo que vive sumindo o Draco e a Tonks são a minha única família o resto ou morreu ou está preso ou eu não conheço... Então é muito fácil para você falar assim não é, eu passei 11 anos num orfanato praticamente sozinha você não tem ideia de como é então não diga para eu me afastar do pouco de família que eu tenho por que você não tem esse direito. Digo com os olhos marejados e voz de choro.
-Ise eu não quis te magoar é só que ele é...
-Chega Weasley,me esquece...
Termino a conversa o deixando sozinho do lado de fora nem o dou tempo de falar nada só o escuto dizer 'Ise desculpa espera', mas eu não que falar com ele tão cedo subo para o quarto da Gina e deito na cama que foi separada para mim durante a semana só queria deitar e chorar o máximo possível eu nunca poderia imaginar que o meu primeiro beijo da vida seria seguido de uma briga e pior por pura birra, eu estou totalmente magoada com ele. Caio num choro silencioso logo que me deito na cama por que eu não queria acordar a Gina, e quando me dei conta tinha dormido a manhã toda ao levantar começo a guardar as minhas coisas por que pela hora logo a Tonks estaria chegando para me buscar.
Arrumei tudo e desci para agradecer os Weasley pelo carinho durante a semana e despedir mas assim que eu chego na cozinha dou de cara com Rony e eu estava decidida a não falar com ele até ele vir me pedir desculpas então passo por ele sem dizer uma palavra e vou falar com a Sra.Weasley e ela me oferece uma xícara de chá, sento com ela para conversar e logo Gina aparece e me pergunta o por que eu estava chorando de manhã e eu fico sem graça de responder o por que então fico quieta e a sra.Weasley muda de assunto vendo que eu estava incomodada, assim que Gina sai a sra.Weasley me diz que tinha escutado tudo que aconteceu de manhã e eu logo quis me enfiar num buraco por que ela mencionou o beijo mas eu não esperava que ela só viesse me abraçar e foi nesse momento que eu desabei no choro e ela me acalmou dizendo que o Rony era assim que falava sem pensar e que logo ele viria se desculpar comigo, mas não foi o que aconteceu... Fui para casa em completo silencio para Tonks não perceber nada mas foi uma tentativa em vão por que ela logo me pergunta se estou bem e eu para disfarçar só digo que estou com dor de cabeça e ela me deixa quieta, adormeço no carro e quando chego em casa dou um abraço rápido em meu padrinho e subo para o meu quarto.
Chego lá e me deparo com uma caixa branca grande de presentes e antes que eu fale algo Tonks dispara
-Me desculpe por ter esquecido o seu aniversario pequena é que você veio recentemente para mim, espero que goste eu não sei para que serve mas vi você olhando quando fomos a plataforma depois do natal.Diz ela saindo em seguida.
Quando abro vejo um telefone fixo trouxa azul e me lembro dele na hora eu o tinha visto em uma loja na estação e achei lindo sou obcecada por coisas azuis, fiquei feliz por tê-lo ganhado mas não tenho para quem ligar... Me lembro que não tinha lido a cara do Draco por conta de todo o caos que foi o dia.
'Priminha fico feliz que tenha gostado e sim fui eu que escolhi... Enfim não esperava que você me escrevesse mas já que a primeira carta foi sua pode ter certeza que eu não vou te deixar em paz,ninguém me escreve mesmo Crab e Goyle me esquecem nas ferias e a
Pansy Parkinson até escreve mas eu nunca a respondo,queria que ela esquecesse da minha existência.
Você é a única pessoa minimamente legal daquela escola, queria saber se ganhou outras coisas de aniversario e natal.
Ps:Queria que tivesse uma forma mais fácil de se comunicar, cartas demoram muito.
D.Malfoy'
Serio como vou parar de falar com ele se ele na maioria dos momentos ele é tão adorável comigo, ele implica comigo o tempo todo mas mesmo assim e gentil eu sei que o Ronald tem os motivos dele para não gostar do Draco mas sinceramente eu não ligo e se ele não parar de birra esse beijo será apagado da historia como se não tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
FanfictionO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...