- ᴏ ꜰɪᴍ ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ -

1.6K 103 3
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Não sabia onde estava Bob, Alva ou qualquer outra pessoa, a maioria das luzes já estavam apagadas.

Eu esperava Brennuz, meu irmão, na porta da mansão. Algo que não acho que seja muito seguro, mas é pior ficar na casa sozinha e escura.

Finalmente na deserta rua de madrugada, vejo o carro de Brennuz, mas não era ele quem estava lá.

— Maria? Onde está meu irmão? — pergunto entrando no carro.

— Você sabe o quanto seu irmão é impulsivo, juro que tentei evitar.

— Maria, o que ele fez? — falo um pouco mais séria vendo que Maria estava tentando fugir do assunto.

— Nada, ainda. Ele foi a casa de Santana.

— O que? Ele sabe onde é a casa dele?

— Você sabe mais do que qualquer pessoa que quando Breno quer alguma coisa, ele consegue. — suspira. — Entra no carro, Camille, e me conta o que ele fez.

Contei toda a situação a Maria, que logo compartilhou da mesma preocupação que eu sobre Apollo no nordeste.

— Vai ligar para ele? — perguntou.

— Não quero que isso atrapalhe Apollo em sua gravação, mas ainda me preocupa.

— Que merda, hein. — disse. — Espera aí, Brennuz está ligando.

Tinha até esquecido do paradeiro de Brennuz.

Missão falida, Maria. Ele não está em casa, eu fiquei uns vinte minutos esperando, mas ele não chegou. Já buscou Camille? Ela te contou o que rolou?

Já sim, ela me contou, está ao meu lado. Dá oi para ela. — disse Maria passando o telefone para mim.

— Alô, Cami. Vai me contar ou não?

— Conto, quando você estiver em casa, tá bom?

Vou fazer o que né? Tô chegando já, passa para a Maria.

Passei o telefone para Maria e Brennuz continuou falando. Não que eu queira o bem de Santana, mas fiquei aliviada por Brennuz não ter feito nada.

Fico imaginando o que ele teria feito, e eu ainda não tinha nem contado a ele o que Santana fez.

「• • •」

Contei a Brennuz o que tinha acontecido naqueles corredores, e ele teve a mesma reação de Maria sobre Apollo. Pombinhos, não é?

— Liga para ele, de você não ligar, eu ligo.

— Mas foi o que eu te falei, Breno, não quero atrapalhar a gravação dele.

— Camille, você tá se escutando? Conheço Apollo há bem menos tempo que você e sei o quão irritado ele vai ficar sabendo que você não contou para não atrapalhar a gravaçãozinha dele. — ele estava certo de alguma forma.

— Não sei, Breno. Ele está gravando o sonho dele, quem sou eu para atrapalhar ele?

— Você é a namorada dele, que agora precisa mais do que nunca dele. — disse dando o meu celular na minha mão.

Nem sei se isso era o certo a fazer, mas as palavras de Brennuz pesaram na minha mente.

Não liguei agora, não acho que com Brennuz e Maria junto comigo, não conseguiria falar o que penso.

Esperei Maria ir embora e Brennuz dormir. Sozinha em meu quarto, finalmente iria ligar para Apollo.

— Oi, posso falar com você agora?

Claro, eu tô pronto para tudo que você for me falar mas pensa bem, Camille, olha tudo o que vivemos.

O que esse garoto estava falando?

— O que? Como assim, Apollo?

— Você não me ligou a semana inteira, vi muita gente comentando sobre você e um MC por aí. — ele sabe de muita coisa, mas não tudo.

— Eu não liguei porque não queria te atrapalhar com notícia ruim, mas isso não tem nada haver com eu terminar com você, garoto. — ouço um suspiro aliviado do outro lado do telefone.

E qual é a notícia ruim, Cami?

Enrolei um pouco para contar a ele, já que era um assunto ainda bem delicado para mim.

Eu vou quebrar esse cara, Camille. Quem ele acha que é?

— Você e Brennuz são iguazinhos. — digo rindo.

Ele já quebrou o cara?

— Tentou, mas ele não estava em casa quando Brennuz foi. — conto. — Nem te perguntei, e o clipe?

Tá tudo gravado já. Eu estava até planejando ficar mais tempo por aqui, mas eu volto o quanto antes.

— Apollo, não quero atrapalhar mais ainda, fica mais tempo, curte lá.

— Que nada, Camille. Não deveria nem ter ido. — o garoto boceja de sono. — Eu volto amanhã, eu preciso dormir, mas amanhã de manhã eu ligo.

— Beijo, te espero.

Já eram três da manhã, tinha ficado quase duas horas conversando com Apollo e nem vi o tempo passar.

Estava mais aliviada agora, finalmente contei a Apollo o que tanto evitava. 

Desculpem pelo cap pequeno!!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pelo cap pequeno!!! 

Vocês vão gostar do próximo, juro!!!!

18/11/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora