✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
•{autora on}•
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
┊ ⋆ ┊ . ┊ ┊
┊ ┊⋆ ┊ .
┊ ┊ ⋆˚
✧. ┊
⋆ ★交'° ♡ ╰┈➤Rindou haitani,um omega de 22 anos,morava com seu namorado angry kawata,alfa de 21 anos.Ele estava de greve 1 mês com ele por causa que o seu alfa,que ficou conversando com a Emma,irmã do capitão dele,e isso o irritou pq eles estavam bem próximo...
Souya o implorou para não fazer essa greve, falando que não iria aguentar,passa esse tanto tempo sem o tocar mas rindou não ligou e fez a greve mesmo assim,sabendo que depois se ferraria nas mãos do seu alfa...
交'° ♡ ╰┈➤passo 1 mês bem rápido,e lá estava o rindou na cozinha,de moleton e um short,fazendo algo para ele e seu alfa comerem,logo sente a sua cintura sendo abraçado.
Ei!não me toque souya,estamos de greve,esqueceu?..uh~ -enquanto fala,rindou sente seu pescoço sendo beijado pelo souya
Souya se aproxima do ouvido do seu omega-ja passou um mês querido~...-fala bem baixo e com voz sua de alfa,fazendo o rindou se arrepiar...
A.ah..serio??puxa,passou tão rápido..-fala meio nervoso,logo o souya o vira e pega na sua cintura,aperta do bem forte-A.aw~...uh~...-da alguns gemidos baixos,ao sentir as mãos do seu alfa apertando a sua cintura.
Pra mim não,esses dias foram tão devargar e doloroso pra mim bb..-começa a beijar o pescoço do rindou,o deixando com as pernas fracas e gemer um pouco baixo e manhoso.
Uh~...awh~...s.souya espera,eu tô fazendo a comi-..Awh~ -rindou geme alto ao sentir o souya mordendo o seu pescoço bem forte,depois beija do o local.
Não me importo..,eu quero te foder até desmaiar querido..~-aperta a cintura do pobre omega enquanto fala, depois começa a deixar vários chupões no pescoço do rindou
交'° ♡ ╰┈➤rindou se arrepia e geme ao escutar aquilo,ele estava lieralmente fudido nas mãos do souya...
° ♡ tempo depois....° ♡
A.AWHN~...S.souya calma!..awh~ -rindou revira os olhos ao sentir o souya acertando a sua prótata novamente,ele estava de 4 na messa da cozinha, totalmente nu e souya tbm.
交'° ♡ ╰┈➤souya estocava com violência e fundo do seu omega,soltando seus fenômenos junto com o rindou,ambos estavam enlouquecidos com aquilo.
Aw~...sua cadela~..-fala souya,que logo da um tapa bem forte na bunda do rindou,que geme mas alto e manhoso,caindo algumas lágrimas de prazer.
Souya quando ficava de greve ou quando fica com muito ciúmes era mais agressivo do que o normal,falando coisas sujas e tais,rindou já sabia disso e amava mas não admitiria em voz alta.
交'° ♡ ╰┈➤passa um tempo e rindou goza,gemendo após o alto,souya sorri e tira seu membro dentro dele,fazendo o rindou choramingar um pouco.O kawata mais novo deita o rindou na mesa e abre bem as perninhas dele,depois sem aviso entra com tudo sem dó,fazendo o rindou ergue as costas e joga a cabeça pra trás gemendo alto e revirar os olhos.
Souya se aproxima do corpo do pobre haitani e começa a judiar dele,mordendo,deixado alguns chupões e mordidas, enquanto suas mãos carícia a cintura fina do seu omega e apertava mais forte que dava,fazendo o rindou ficar uma louca.
A.awhhh~...n.nao souy-..aeh!!-enquanto fala o souya vai até os seus mamilos e começa a os judiar tbm,mordendo e Chupando-AWH~....aw~....-rindou gemia todo manhoso.
souya continuava a foder o rindou agressivo,segurando as suas cintura um pouco possessivos, até que depois de um tempo ambos gozam juntos dessa vez,mas não acaba por ai...
° ♡ mais um tempo depois ° ♡
交'° ♡ ╰┈➤souya agora estava sentado no sofá,com a cabeça inclinada pra trás gemendo baixo,enquanto aproveitava o boquete maravilhoso do seu omega,suas mãos estava no cabelo dele o fazendo ir mas fundo que der...
Rindou se engasgar um pouco pq o membro do seu alfa não era nada pequeno,mas chupava com todo prazer e um pouco rápido,doido para ele gozar,pq os fenômenos do seu alfa estavam muito forte,o fazendo enlouquecer e querer ser preenchido novamente por pau dele...
Souya olha pro rindou e depois rindou olha para ele,com o olhar mais sexy possível-uh~...se continuar a me olhar assim vou te foder até o dia seguinte~..-fala souya com um sorriso de lado, enquanto o rindou para de olhar e fecha os olhos, fazendo o souya ri baixo, enquanto começava a mover seus quadrios para ir mais fundo...
交'° ♡ ╰┈➤ Passa um tempo e souya goza na boquinha pequena do rindou,logo rindou engole tudo e tira a sua boca do pau do souya,depois olha para ele e mostra a língua,o mostrando que engoliu tudo.Souya sorri e puxa o rindou pelo braço,o deixando no seu colo, depois se aproxima do ouvido dele.
Que tal sentar em mim meu príncipe?uh?-fala passando suas mãos no corpo do seu omega,que geme um pouco baixo e se arrepia com seus toques
Tá bom meu alfa~ -fala rindou,que se levanta um pouco e sem perder tempo senta com tudo,fazendo ambos gemerem alto
Uh~...isso~...-geme souya,que logo pega o cabelo do haitani e o aproxima de si,logo o beijando.
交'° ♡ ╰┈➤Rindou imediatamente se rende ao beijo do souya e sede,era um beijo quente,cheio de luxúria e malícia, enquanto isso quicava no souya,com forme o tempo ele acelera as quicadas ...
Aquilo só estava apenas começando mas rindou sabia que o seu alfa o cuidaria depois daquilo,pq afinal,ele era só agressivo as vezes e na cama,mas na maioria do tempo é gentil,carinhoso,cuidadoso e atencioso.
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
┊ ⋆ ┊ . ┊ ┊
┊ ┊⋆ ┊ .
┊ ┊ ⋆˚
✧. ┊
⋆ ★交'° ♡ ╰┈➤fim
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greve
FanfictionRindou estava de greve com o souya de 1 mês,mas depois que essa greve passasse...ele estaria ferrado nas mãos do souya...