✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
•{Autora on}•
•{Fotinhas das cria do rindou e souya}•
•{sobre ela:Yumi haitani kawata,tem 6 aninhos e é omega,transexual no futuro}•
{Sobre ele:Hayato haitani kawata,tem 6 tbm por ser gêmeo da yumi,ele é um alfa, hetero}
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
┊ ⋆ ┊ . ┊ ┊
┊ ┊⋆ ┊ .
┊ ┊ ⋆˚
✧. ┊
⋆ ★交'° ♡ ╰┈➤Passaram alguns anos após aquele "dia" e depois daquilo rindou engravidou de dois cria,a Yumi e hayato,eles tem atualmente 6 aninhos de idade.
Enfim,rindou estava deitado na cama com o souya em cima de si o beijando, enquanto o souya passa suas mãos no corpo do seu omega(ainda com a roupa),que gemia abafado por conta dos toques do seu alfa.
Depois de um tempo ambos se separam do beijo por falta de ar presente,logo criando uma linha de saliva entre si,souya sem perder tempo começa a beijar o pescoço do haitani que gemia baixo por conta das crianças,elas estavam dormindo no momento,ele não queria as acordar pq eles era bem difíceis de fazerem de dormirem,puxaram a família haitani.
交'° ♡ ╰┈➤Enquanto o souya beija o pescoço do seu ômega,ele leva as suas mãos para baixo da blusa e depois chegando nos mamilos do rindou,depois começa os apertar e fazer outros movimentos...
Uh~....souya~...-morde os lábios para tentar conter os seus gemidos manhosos.
Shiu amor,as crianças vão acordar desse jeito-ri baixo e morde o pescoço do rindou.
A.aw~...uh~ -geme um pouco mais alto,logo coloca a mão na boca para abafar os seus gemidos-é a culpa vai ser de quem?está com f.fogo desde c.cedo~...uh~
Ah,mas faz tempo que não fazemos isso amor~...-tira a camisa do rindou e leva a sua boca até eles e começa a morder e os lamber, fazendo o rindou fechar os olhos e gemer bafado,tava tão bom...
Souya passa uns bons minutos judiando dos mamilos do rindou até ficarem um pouco roxos,logo dece uma mão até o membro do rindou e aperta bem forte, fazendo o rindou da um gritinho e abrir os olhos,abrindo as pernas querendo muito mais.
交'° ♡ ╰┈➤Souya sorri e iria tirar o short do rindou mas derrepende a porta é aberta lentamente,ambos se assuntam e se afastam um pouco,e rindou coloca a blusa rapidamente,depois se senta na cama.
A porta é abri toda e quem estava lá era a Yumi coçando o olhinho dela,com pijama e com um ursinho em um braço o abraçando, enquanto seu cabelo estava bagunçado,atrás dela estava o hayato que estava praticamente dormindo em pé com seu cabelo bagunçado e com pijama.
Rindou sorri e abre os braços para eles virem na sua direção,ele sabia que eles teve pesadelo,enquanto souya faz bico e cruza os braços, depois vira o rosto, parecendo uma criança.
As crianças vão até o rindou o abraçando, depois rindou começa a cantar uma canção de ninar para eles, até eles dormirem.
Passa um tempo e eles dormem,logo rindou olha pro souya e ri baixo-quem mandou me fuder sem camisinha~ -fala bem baixo pra só o souya escutar,logo cora e olha pro rindou.
É,mas...-se aproxima do rindou e das crianças,depois faz carinho nos cabelos dela e sorri-não me arrependo de ter eles, são meus amores junto com vc rin
Rindou cora e sorri, depois coloca uma mão no rosto dele e carícia-vc é o melhor sabia?eu te amo tanto-fala rindou,que logo da um selinho no souya,que logo cora.
Eu não sou o melhor,vc quê é my amore,tbm te amo-retribui o selinho do rindou.
交'° ♡ ╰┈➤depois de alguns minutos,tava todos deitados na cama,nessa ordem:Yumi,Hayato abraçando a yumi,rindou abraçando o hayato e por fim souya,que estava abraçando o rindou,todos estavam combertados para não sentirem frio a noite...
交'° ♡ ╰┈➤Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greve
Fiksi PenggemarRindou estava de greve com o souya de 1 mês,mas depois que essa greve passasse...ele estaria ferrado nas mãos do souya...