eu quero te exibir...

937 86 37
                                    

por isso que o mundo tá acabando, eu postando mais uma história nova em menos de duas semanas kkkkkk agradeçam jjk, surto de inspiração e meu vicio no album novo da Doja. 

Primeiro de tudo, apreciem essa obra de arte linda que é essa capa aaaaaaaa !!!! Eu tô apaixonado por ela <3 

Agora breves comentários sobre AH, quando fiz as cenas sukuita em single soon eu fiquei explodindo querendo escrever algo só deles, e meu vicio no álbum da Doja se juntou também na minha vontade de ler uma ABO boa pq olha... tá feia a coisa por aqui. Tentei fazer algo bem clichê mas gostosinho de se ler e eu acho que vocês vão amar muito os momentos sukuita. 

sem mais delongas, Boa Leitura !!! 

.......

Nada tinha me preparado para aquele dia, pelo menos não para a cena do meu melhor amigo, Megumi Fushiguru me esperando no portão da faculdade com 3 caixas enormes de bombom que ele tinha ganhado de seu alfa. Pedi para meu irmão parar o carro ali na entrada mesmo e desci indo de encontro até o moreno.

— Bom dia, fushigurinho. — abracei o ômega esfregando minha bochecha na sua, ele odiava quando eu fazia isso mas hoje graças às caixas de chocolate ele não conseguiria me afastar.

— Bom dia pra quem Yuji? — resmungou me empurrando uma das caixas — Pra você.

— Deixa eu adivinhar, brigou com o Gojo e esse foi o pedido de desculpas? — perguntei, abri a caixa e peguei um dos bombons e mordi — Delicioso. — suspirei fechando os olhos.

— Quem dera se fosse isso. — riu — São apenas mimos de um alfa grudento.

— Ah, meu sonho ter um alfa assim. — suspirei mais uma vez enquanto subíamos os degraus da faculdade — Um alfa que me de chocolates, que me assuma e que me marque com seu cheiro. — falei em um tom alto ao ver um certo alfa encostado em alguns armários a frente.

— Sabe, uma hora vocês vão ter que assumir... — disse Megumi abrindo seu armário e guardando seus chocolates e pegando alguns livros enquanto eu estava encostado do lado abraçando a minha caixa.

— Não sei do que você está falando. — falei enfiando mais um bombom na boca enquanto via Sukuna se aproximar.

— Eu sabia que tinha sentido o clima pesar de repente. — disse o alfa parando em nossa frente.

— O que é Sukuna? Você parece uma maldição que não sai do meu encosto. — o encarei.

Sukuna Ryomen, alfa e líder do time de basquete da faculdade. Ryomen chamava a atenção por onde passava com sua beleza. Era alto e musculoso na medida certa, braços e peitoral com algumas tatuagens, o cabelo revolto num tom avermelhado quase chegando no rosa e é claro, seus olhos carmesins que pareciam te sugar para um abismo.

— Escutei você falando sobre querer um alfa bom, mas aí eu fiquei pensando quem perderia o precioso tempo com um ômega tão sem graça como você. — disse sorrindo de sua piadinha de mal gosto.

— Ah Sukuna, se você soubesse o tanto de alfa que corre atrás de mim... — sorri me aproximando dele — Você iria ficar surpreso se soubesse que pode ter até algum de seus melhores amigos querendo me dar seu nó. — senti Sukuna aumentar sua presença, seu cheiro de cereja agora estava mais forte. Ele estava com raiva.

— Esses chocolates, você ganhou de algum deles? — rosnou tomando a caixa de minhas mãos.

— Talvez...— respondi — Quem sabe eu não tenha aceito o cortejo de algum deles.

— Eu mato eles! — se aproximou murmurando perto de meu ouvido.

— É mesmo? — sorri — Até onde eu sei, eu não sou um ômega marcado.

AGORA HILLSOnde histórias criam vida. Descubra agora