𝙋𝙀𝘿𝙍𝙄 𝙂𝙊𝙉𝙕𝘼́𝙇𝙀𝙕
🚨ALERTA DE GATILHO!
Já se passaram três dias que eu não falo com a Maitê, eu sinceramente não sei que dia iremos nos ver, e eu estou evitando ir pra casa do Richarlison para não ter que encará-la.Não estou à evitando, ms eu tenho certeza que ela não quer me ver, não vejo ela dês do dia em que tentei ter algo a mais com ela e deu totalmente errado.
Maitê se levantou rapidamente da cama e foi ao banheiro, ficou lá e não saiu, fui falar com ela e a própria me respondeu com uma voz trêmula, aí fui embora e desde então não nos falamos mais.
Naquele dia eu fui embora imediatamente, o Gavi até estranhou minha vontade de ir embora, porque na maioria das vezes eu sempre quero ficar.
Hoje não vai ter como escapar, preciso falar com Maitê e esclarecer tudo o que está acontecendo entre a gente, e porque ela teve aquela reação.
Eu entendo, algumas meninas as vezes não se sentem a vontade de transar com um cara que você conhece em menos de um mês, eu achava que ela estava pronta, mas foi meio errado da minha parte tentar algo com ela sem consulta-la antes.
Mais eu gosto muito dela, ela vem deixando os meus dias mais alegres e vem tirando uns sorrisos sinceros de mim, sei que pode parecer eu pouco emocionado mas é a mais pura verdade.
Estou no carro, mexendo em meu celular, quando eu abro a tela vejo uma foto minha e dela fazendo careta como plano de fundo.
O caminho foi silencioso nem eu e nem Gavi falamos nada, estamos na frente da casa do Richarlison.
Batemos na porta e Richarlison abriu
----- Oi gente, tudo bem?- fala Richarlison cumprimentando a gente.
---Oi estamos bem sim Richarlison--Gavi responde por nois dois, e entramos na casa.
Vejo Camila de longe e vou falar com ela.
-- Eae Camila, tudo bem?--cumprimento a própria.
--Oi Pedri tudo bem sim-- fala a própria me respondendo.
---Cadê a Maitê??-- pergunto a própria.
--- Maitê tá lá no quarto dela, porque?-- faz uma pergunta pra mim.
---Será que eu posso conversar com ela?--pergunto a própria.
●○●
Estou na frente do quarto de Maitê,e pra falar a verdade estou bem nervoso.Bato na porta, escuto a voz que eu tanto queria ouvir
——Pode entrar--fala a própria.
——Oi Maitê-- ela se assusta um pouco ao me ver-- atrapalho may?- pergunto a própria.
——Oi Pedri-- responde a propria,com aquela voz doce e meiga-- você não está atrapalhando não-- respondi a própria.
—— Será que podemos conversar may-- pergunto para ela.
——Eu também queria ter essa conversa faz tempo mais você parou de vir a aqui em casa-- fala e afirma com a cabeça.
—— Maitê, voce pode me explicar a situação naquele dia-- falo com a própria.
—— Posso sim pedri-- fala a própria mais percebi que ela está tremendo então coloco minha mão sobre a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙏𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙨 | ɢᴀᴠɪ & ᴘᴇᴅʀɪ
RomanceQuando duas jovens brasileiras de famílias ricas que atualmente moram na Espanha junto com seu amigo Richarlisson, tem o seus caminhos traçados por dois jogadores.