Piloto ⭐️- Visão Poppy

12 1 0
                                    

Acordo com gritos dos meus irmãos denovo, não aguento mais isso.
Não é nada fácil ter 7 irmãos, é briga , tapa e grito todo santo dia. "Não tenho um minuto de paz nessa casa ". É exatamente o que falo depois de me acordarem com essa barulheira.

Tenho 7 irmãos, Giulliar, Zaya, Yani, Anuk, Litzy, Kyrie e Talin. Amo todos eles mas não é fácil, ainda mais depois de minha mãe morrer e eu ter só meu pai que precisa trabalhar o dia inteiro pra aguentar uma família com 8 filhos.

Meu pai é a pessoa mais forte desse mundo, perdeu a mulher e tem 8 filhos, e consegue sustentar os 8 mesmo sendo pogue. Moramos no cut e nada é fácil por aqui. Temos que nos ajudar.

Tenho uma família grande em casa e também tenho uma família grande na rua, são meu amigos, meus pogues. JJ, John B e eu nos conhecemos antes mesmo de nascermos. Nossas mães e pais se conheciam desde antes de existirmos. Quando tínhamos 3 anos conhecemos Pope a cabeça do grupo e aos 10 anos conhecemos Kiara a salvadora de tartarugas.

Nós cinco crescemos juntos somos uma família, pogues negligenciados até morrer. Essa é nossa vida sempre em trabalhos para ajudar nossas famílias ou surfando por aí.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordo com o barulho dos meus irmãos e saio gritando do meu quarto.

— Vocês não me deixam nem mais dormir!

— Você dorme demais! — Diz Litzy irmã de Poppy.

Bufo e desço as escadas em busca de algo para comer. Como e subo novamente para meu quarto enquanto troco mensagens com os pogues.

Me troco com um biquíni preto e um shorts jeans por cima, escovo os dentes e penteio o cabelo e desço para buscar meus chinelos.

Depois de calçar o chinelo aviso para meu pai que irei para a casa do John b, popularmente entre nós conhecida como castelo, e sai de casa.

Chego no castelo e abro a porta todos estão na sala me esperando.

— Finalmente a princesa chegou. — Disse Maybank sentado no sofá com uma cerveja na mão.

— Não implica só cheguei um pouquinho atrasada. — Na verdade cheguei uma hora atrasada, mas a culpa não é minha só não sou boa em ser pontual.

— Não importa vamos para a praia logo.— Diz John B

Chegamos na praia e já queria entrar no mar mas ninguém iria ainda então tive que arrastar o JJ para ir comigo. Ele sempre implicou comigo desde criança, não sei se é o jeito dele ou ele só tem uma relação de amor e ódio comigo mas somos amigos, eu acho.

Já no mar ficamos competindo pra pegar uma onda que nunca vinha, até que veio e eu consegui pegar a onda mas cai da prancha bem no meio.

— Idiota — Diz JJ rindo por eu ter caído.

— Idiota é você que nem conseguiu pegar a onda.— Falo vontade para perto do garoto enquanto reparava um pouco demais nele.

Não podia mentir meu amigo era lindo e bem galinha, toda festa é uma menina diferente. Mas nunca olhei ele desça forma, até hoje.

Depois de ter caído olhei para ele e fiquei algum tempo o encarando.

— Você tá bem Pops ? — pergunta o garoto e eu olho imediatamente por ele ter me chamado do meu apelido de criança.

— Tô sim.

— E como tá sua família Poppy?— pergunta JJ puxando assunto.

— Tá todo mundo bem, sabe como é minha casa é uma eterna guerra.

— Sua família é engraçada, vocês se cuidam e parece que ninguém la pode trancar uma porta — Fala JJ rindo pela situação.

— A gente não pode mesmo trancar a porta, se um tranca a porta de um banheiro ninguém faz nada. Cheguei atrasada hoje porque meu protetor solar tava no banheiro da Anuk e ela trancou a porta.

— E a Anuk tá solteira?— Fala o garoto sorrindo para me irritar.

— Não dá em cima da minha irmã pela amor de Deus.

— Por que tá com ciúmes ?— pergunta ele me provocando.

— Ciúmes de quem ? De você ou da minha irmã— falo rindo olhando para ele.

— De mim óbvio.

— Eu não, nunca, credo.

Depois de passar um grande tempo na praia com meus amigos voltamos para o castelo e ficamos bebendo e jogando conversa fora o resto do dia, até de noite que dormimos lá no castelo  todos juntos.

• Surviving Summer•Onde histórias criam vida. Descubra agora