Como eu deixei as coisas chegaram a esse ponto? Numa hora estou cumprindo minha rotina noturna limpando a igreja, fazendo minhas orações e confessando todos os meus pecados, na outra estou amarrado os braços atrás do corpo e as pernas juntas. Amordaçado, com uma venda em meus olhos e sem minhas roupas. A única que sobrou foi a minha camisa social com todos os botões estavam desabotoados ou estourados.
–Volteeei – Oh Deus...tentei responder, mas a mordaça na minha boca estava dificultando que eu dissesse algo coerente.
– É o que? Você está gostando disso pastor?– Este homem... não, esta... criatura, falou com uma voz zombeteira.
Posso ouvir ele se aproximando de mim com passos lentos. Eu estava com o corpo sensível, então no momento em que ele tocou meu peito nu deslizando a unha, arrepiei.
–Uau pastor... você com certeza tem um corpo delicioso... isso tudo é pra mim?– A criatura riu antes que eu o sentisse se inclinar para frente, beijando minha orelha direita.
Lutei para puxar as mãos, mas a corda era muito forte, quase anormalmente forte.
–Calma, não era isso que você queria? Quer dizer... eu escuto esses seus deliciosos pecados todas as noites. E uau, para alguém que adora a Deus você com certeza tem uma imaginação... perversa, pastor.– A criatura falou antes que eu sentisse seus lábios na mordaça, posso sentir sua boca quente tocando meus lábios e o pano coberto de saliva.
Posso sentir um calor surgindo dentro de mim e respiro fundo tentando me acalmar.
–Ah, não lute contra isso, eu sei que você gosta de coisas assim. Como foi sua confissão da noite passada mesmo? Ae "Perdoe-me Deus, pois pequei. Eu me permiti pensar em alguém para me amarrar, me amordaçar e me bater. Tudo isso enquanto cedia ao pecado da carne e me permitia gozar." Você é um pastor tão safado! – A criatura riu alto.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e mesmo que essas não tenham sido exatamente as minhas palavras, foi o que pensei ontem à noite, só não achei que alguém estivesse ouvindo, especialmente alguém como ele.
–Você deve realmente odiar isso, né? Ser tocado por uma criatura como eu? Bem, na verdade eu teria deixado você em paz quando ouvi você pela primeira vez, várias noites atrás. Mas no momento em que você abriu essa sua boca suja depois de acender aquela vela específica, eu soube... eu queria você e queria ver você virar uma bagunça, tudo por minha causa!– Ele disse.
Posso sentir seu rabo enrolado em minha perna esquerda, esfregando para cima e para baixo, principalmente em volta de minha coxa. Eu me senti mal, assustado, sujo, mas ao mesmo tempo animado.
Deus do céu... por que eu acendi aquela vela? Por que as velas normais acabaram? Por que ninguém me contou que aquela vela específica era usada para invocar demônios? Por que tinham aquelas velas no porão da igreja? Querido Deus, perdoe-me. A criatura voltou a rir
–Ore ao seu Deus o quanto quiser, pastor, mas ele não vai te salvar. E melhor, ele provavelmente está vendo você ficar duro comigo em cima de você.– O demônio disse.
Corei ainda mais, sentindo meu pau ficar duro, e praticamente implorando para ser tocado. Tentei tirar esses pensamentos da cabeça, tentei o meu melhor para não pensar no que essa criatura estava fazendo comigo mas não importa o quanto eu tente, ao sentir seus toques, sentir sua língua, sentir o jeito que seu corpo estava chegando no meu colo... eu simplesmente não pude resistir.
Neste ponto, eu não podia mais culpar o demônio por me fazer sentir assim como. Eu só poderia me culpar. Eu sucumbi à tentação e à luxúria. Tudo o que eu quero nesse momento é foder esse demônio que me dominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HellFire
FanfictionRamiro tem desejos pecaminosos, mas ele não esperava que justamente ELE estivesse escutando tudo