Sono REM

6 1 2
                                    

Primeiramente, desculpe qualquer erro ortográfico.

🎞️

Pertencer a um lugar, ser consciente de estar, o mundo real é um lugar tão vasto. Onde pertencemos? O que nós pertence?

Provavelmente a cor alaranjada não me pertence, ficou tão ruim em meu cabelo. Eram duas da manhã, a idéia de algo novo, a mudança de visual me pareceu uma boa idéia. A madrugada nos torna capaz de fazer coisas.

Todos meus amigos me perguntaram se eu me sentia bem, se você termina um relacionamento e logo aparenta mudar algo, é sinal de nada certo, né?!

O negócio é, sou apenas uma jovem estudante norueguesa, levo uma vida normal como qualquer adolescente, estou no último ano do colégio, não sou uma menina tão sociável ou conhecida, mas tenho meus amigos. Sei conversar, muito. Sobre tudo mesmo, e nos últimos dias eu venho levando uma vida um pouco mais agitada do que o costume.

Acabei de sair de um relacionamento onde tudo parecia está certo, eu estava lidando bem com tudo, mas saber que quem eu amei estar com outro alguém, duas semanas após o nosso término, me senti tão confusa.

Havíamos combinado, seremos amigos apesar de tudo, porém hoje ele passa por mim e eu sou uma completamente estranha. Pensei comigo mesmo, isso não é algo que vai me causar algum transtorno, vou lidar com isso.

Estou literalmente transtornada.

Eu não consigo aceitar, era alguém que eu amava, que sabia me ler pelo olhar, como ele pôde me superar tão rápido, quanto tempo ele tinha sentimentos por ela, e o que mudou. Não tinha outra saída? por quê não quis tentar novamente. São tantas perguntas.

E pior de tudo.

A comparação com ela.

Desde que ele assumiu a sua nova garota, eu venho sendo obcecada por ela, eu não durmo mais. Ela tem coisas que eu não tenho, mas eu tenho coisas que ela não tem, eu estudo completamente cada detalhe dela, porque talvez assim eu me sinta melhor.

E foi isso que eu estava fazendo na madrugada passada, vi uma postagem em sua rede social, uma foto antiga. Onde ele havia comentado o quão linda ela estava de cabelo ruivo.

Talvez por isso, fiz a loucura de pintar o meu. O objetivo? bom, também não sei.

Meus amigos realmente ficaram preocupados com essa mudança ou sacaram a semelhança, contornei a situação e então me livraram de suas perguntas.

E tudo ficaria bem no final do dia, certo?

Errado.

Agora estou aqui na porta dos fundos da cafetaria, controlando minha respiração para não surtar.

Não é muita audácia, ele trazer ela aonde eu trabalho?

Ok. Dois bolos de morango e um suco de kiwi.

- Me desculpem a demora, o forno deu um problema e eu estava ajustando - Minto. - Mais algum pedido?

- Não, sophie! - Seu olhar está diretamente em meu cabelo, com toda certeza ele deve ter sacado tudo, que idiota - Você pintou o cabelo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my italian dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora