travessuras

169 0 0
                                    


        1 ano se passou desde o halloween mais aterrorizante de gotham, mas a maioria das pessoas levavam a história como uma lenda, até que aconteceu outra vez...
As gargalhadas doentias e assombrações na estrada continuaram frequentes...

|_____________________________________|

Paty, Robert, Suh, Joey, e Sidney viajavam até a casa na floresta de gotham para passar o halloween, eles estavam muito curiosos para conhecer as famosas lendas de gotham...

- nossa, não vejo a hora de chegar nessa casa e caçar os fantasmas...(Paty)
- nem parece que morre de medo. (Suh)
- ela é bem corajosa, já pegou aquele nerdão feio no ensino médio.(Joey)
- foi por pena, Joey, mais horroroso mesmo é o seu oral.( Paty)
- nossa, Paty. Começou bem(Robert).

          Imagem do carro na estrada

- chegamos, mas cadê o dono? (Joey)- olha, tem uma carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- chegamos, mas cadê o dono? (Joey)
- olha, tem uma carta...(Suh)

A carta pregada na porta da casa dizia "bom halloween, aproveitem a noite de terror"

- o folclore é forte, né...(Paty)
- gostei de como eles gostam de assustar, agora vamos entrar na casaaa( Robert)

Os jovens entraram na casa e começaram a beber vinho, conversaram em roda, mas Paty e Robert estavam se olhando muito... Robert então chamou a loirinha para subirem e Paty subiu primeiro, na escada Paty subia devagar provocando Robert com um short bem curto e uma blusa branca de botão... Paty parou na escada e encostou suas costas em Robert, mas ela sentia que Robert estava muito excitado...

- o que é esse volume aí em baixo? (Paty)
- é uma reação que eu tenho quando te vejo...(Robert)

Eles se olharam com muita malícia e começaram a se beijar na escada, os beijos lentos ficando intensos aos poucos, Paty colocou os seus 2 braços nos ombros de Robert, enquanto ele a beijava e descia lentamente as mãos para a cintura de Paty...
Os beijos ficando mais intensos e Paty colocou suas mãos por dentro da camisa de Robert, e foi subindo até tirar a camisa do rapaz e arranhar o seu corpo enquanto o beijava... mas Robert começou a beijar o pescoço de Paty e com uma mão ele segurava na nuca dela e com a outra mão ele descia pela cintura da loira até chegar em sua bunda e apertava com muita vontade... nessa intensidade, ele apertou a bunda de Paty com as duas mãos e levou ela nos braços, aos beijos, para o quarto e jogou linda loira na cama... Paty deitou e abriu suas pernas enquanto Robert a beijava, ele abriu a blusa da loira e beijou no pescoço a chamando de gostosa e foi descendo lentamente os beijos para o meio dos seios da garota, beijou cada detalhe da barriga da garota, lentamente, deixando a moça super sensível, ele subiu os beijos lentamente enquanto alisava a genital de Paty por cima do short... e mais uma vez ele desceu os beijos para o meio dos seios da loira e começou a lamber lentamente em movimentos circulares os mamilos da garota...
Paty já estava muito sensível, mas Robert desceu mais os beijos pela barriga da garota até a sua genital e tirou o short da garota, começou a fazer o oral em Paty após botar a calcinha azul claro da garota de lado... Paty gemia muito e estava prestes a ter um orgasmo, mas Robert continuava fazendo oral na garota e ao mesmo tempo ele enfiou 2 dedos na garota e Paty já estava ofegante gemendo muito, até que teve um orgasmo, mas Robert não parou de fazer o oral na garota...

terror e travessuras no halloween Onde histórias criam vida. Descubra agora