Capítulo Único

1.2K 84 10
                                    

Aegon Targaryen ll era um Príncipe jovem cheio de vitalidade e rebeldia, ele não se importava com a decência, nem com sua imagem e muito menos com rumores explícito sobre sua pessoa. Se ele quisesse passar uma semana a fio na rua da seda, ele passaria, mesmo que isso fosse enfurecer o castelo e sua mãe fosse o prender em seu aposento por semanas. Isso não importava no momento para o jovem com cabelos prateados, que observava atentamente o movimento do bordel, tendo uma taça de vinho na mão e com várias mulheres nuas ao seu redor.

Isso estava entediante, ele pensava. Ele já tinha aproveitado o prazer de ter aquelas mulheres nuas perante seu joelho, então já estava bastante aliviado e não estava afim de prosseguir e isso se devia a uma pequena coisa que o incomodava.

Seus primos Velaryon estavam no castelo, eles retornaram para ficar por algum tempo na capital e eles já estavam tão crescidos e diferentes. Quando Aegon avistou Jacaerys, ele realmente se surpreendeu. O rapaz estava mais alto que ele, mais musculoso e mais maduro, como se tivesse envelhecido muito mais que Aegon nos últimos quatro anos que eles não se encontravam.

Desde o momento em que Jacaerys entrou no campo de visão de Aegon, algo mexeu com o mais velho, ele não sabia o que dizer ou o porquê se sentiu daquela maneira. Era como se o garoto o instigasse para mais perto, como a porra de um ímã.

E era por isso que ele estava no bordel, para tentar esvaziar a mente com muito vinho e mulheres.

O que não deu certo, nenhum pouco.

Aegon se levantou e suspirou, quase revirando os olhos com aquele tédio insuportável dentro dele, então ele começou a caminhar pelo estabelecimento, bebendo e observando, até ir para uma área mais libertina e aberta, onde todos estavam ocupados demais para se importar com qualquer coisa, era só corpos se entrelaçando, gemidos altos e baixos, barulhos agudos de movimentos repetitivos e o odor forte de sexo.

Uma área do bordel onde você não era julgado pelos seus fetiches e desejos, então tinha de tudo. Aegon se encostou numa parede distante, apenas para observar com tédio os casais fervorosos em sua frente, enquanto bebia e suspirava.
Ele se concentrou num trio mais afastados, eles usavam máscaras para cobrir os olhos e os três se beijavam e se entrelaçavam sem pudor, os três conectados de diversas formas.

Foi algo que instigou Aegon, que o fez encarar aquilo completamente absorvido e ele se sentiu quente, muito quente. Ver aqueles três homens se pegar era algo novo para Aegon, pois apesar dele ver de tudo, ele nunca se importou com os desejos alheios e apenas com os seus, então mesmo que ele tenha visto de relance, era a primeira vez que ele prestou atenção na relação sexual entre homens.
Os três usavam bastante as mãos, os lábios, os paus, entrando e saindo um do outro, os gemidos eram profanos demais e Aegon nem percebeu que estava ofegante.

Ele estava duro como pedra e quando fechou os olhos, se praguejou. Ele se retirou as pressas daquela área livre, decidido a ir embora mesmo que estivesse fervendo ao lembrar naquela visão. Quando ele retornou para o castelo, ele estava um pouco alcoolizado e estava bem de madrugada, ele conhecia as passagens e as utilizava para escapar a noite.

Se Alicent sabia ou não, não importava. Já era costume encontrá-lo na rua de seda mesmo.

Entretanto, conforme ele se espreitava pelos corredores escuros e silenciosos até seu quarto, ele acabou se surpreendendo a esbarrar contra um corpo esguio e forte, que aparou sua queda, possivelmente audível.

Porra, ele estava tentando mesmo ser discreto e quando virou o corredor da de cara com alguém? Só pode ser azar.

O azar era em dobro, foi o que ele pensou ao olhar para cima e dar de cara com Jacaerys Velaryon.

Delírio - JacegonOnde histórias criam vida. Descubra agora