Quem pegou a referência pegou💁♀️.
Jade William.
Eu tentava escutar melhor pela fresta da porta mais todos os sons que estavam a sair eram abafados o pouco que eu ouvi da discussão entre os irmãos Philips.
Eu sei que é errado?sim. Mais eu realmente não ligo.
Eu estava a um triz de saber todas as respostas que eram precisas para entender tudo oque estava a acontecer a minha volta,bem de baixo do meu nariz,acho que essa paranoia estava me matando até que percebo que não,toda loucura tem um pingo de sanidade,e apartir do momento que Jonh situou o nome do desgraçado daquele velho eu quase desmaiei,então bem linda e plena fui me escorar na porta,meu maior erro.
Cai igual a bosta no chão,e na queda,machuquei meu pé,pelo jeito que eu cai com certeza havia fraturado ou torcido meu tornozelo,alguma merda assim,no mesmo instante diana apareceu ao meu lado e a única coisa que eu conseguia pensar era. FODEU,de um jeito nada bom para o meu lado.
_desculpa?_peço invergonhada por ser pega no ato.
_tudo bem jade_ela disse isso e depois o silêncio ers pertubar, a face abatida de diana me fez pensar o quanto aquela cinversa abalou o psicólogo da majs velha que agora olhava oara o nada enquanto esperava a morena se trocar.
A mesma optou por roupas confortaveis de algodão que á deixava quente nesse dia que estava um pouco ameno. O fato de diana não sair da mesma posição a mais ou menos trinta minutos deixou jade preocupada com a saúde da loira. Eu só queria uma reaçao nem que fosse das piores para que a culpa de eu ser uma bisbilhoteira com certeza iria diminuir. mais não, ela não disso nada,depois me levou para o quarto para que pudéssemos ir ao médico.Tudo estava em um completo silêncio no carro,já trocada e pronta eu sentia uma dor gigantesca que me dava vontade de gritar. Já diana estava quieta no seu canto,remoendo tudo oque seu irmão havia á dito mais cedo.
.Narradora.
O clima no carro foi ficando mais tenso a medida de que,diana ia acelerando o carro.
tudo oque estava acontecendo era demais até mesmo para a loira que se considerava uma "muralha" mais que agora não passava de uma garota assustada pelas incertezas da vida,tudo em volta parecia girar,é como se um nó se formasse na garganta da mais velha trazendo a sensação de que nunca teria paz,que nunca conseguiria viver com jade que á ajudou em muitas coisas tudo isso misturados com vários outros pensamentos perturbadores,encadeadas uma crise de ansiedade que a mesma controlava deiz de muito nova,mais ali não ela não conseguiu deixar que a máscara de mulher auto dependente cair e mostrando toda a sua fraqueza em um chora agonizante.
Ela chorou compulsivamente por alguns minutos que mais pareciam horas, e só se lembrou da morena quando sentiu suas pequenas mãos acariciando suas costas enquanto a olhava no fundo dos olhos.
Jade não fez questão de julgar ou dizer algo.
sentia que deveria proteger a loira de todas as coisas ruins do mundo. O sentimento era tão grande que jade se perguntava."será que isso é amor?talvez essa resposta não pode ser dada, apenas vivida"
E com esse pensamento jade sorrio um sorriso reconfortante para a loira que a fitava com suas encriveis orbes azuis da cor do céu.
_está melhor?_ela pergunta assim que um silêncio confortável se instala no carro,a morena não sabia como iniciar aquela conversa apenas queria um assunto para conversar com a loira que mesmo com a crise um pouco melhor,ainda soluçava.
_sim,obrigado. Na verdade me desculpe por isso_diana,disse em meio às lágrimas que teimaram em se formar no seu rosto.
_é que eu estou tão cansada de tudo,eu só queria poder viver em paz,ter felicidade nem que fosse mínima_em um ato de desespero diana começou a desabafar sobre tudo. Todos os sentimentos,sensação,medos... tudo oque a infligia e a tirava o seu sono e a sua paz,revelou tantas coisas para a morena que se encontrava atenta a tudo oque ela falava.
_eu estou aqui,para você,eu sempre vou estar aqui. Então não importa oque aconteceu no seu passado deixe isso lá trás,todas as mágoas e dores mesmo que não possam ser esquecidas vão ser amenizadas,eu prometo_dito isso a mais nova deu o dedinho em um selamento silencioso de uma promessa que nenhuma das duas sabia se realmente poderiam cumprir,estar lá uma para outra sempre. Mesmo depois de todos os acontecimentos,optaram por voltar a estrada. Em poucos minutos,estariam no hospital mais próximo.
[Uma hora depois]
A demora foi grande mais aliviadora.
a morena só precisaria de algumas compressas de gelo e repouso para que o inchaço se dissipase por completo em menos de dois dias estaria com o tornozelo em perfeito estado,mais algumas medicações foram receitadas pelo médico que a atendeu mais cedo.
Agora as duas estavam a voltar para casa,quando um carro as pega de surpresa.
Logo a dor do enpacto pode ser sentida pela morena o zumbido tudo. Enquanto observava o corpo da loira batendo violentamente no porta-luvas que tinham vestígios de sangue da testa da mais nova.
Jade não avia se machucado tanto depois do baque deixou o carro que estava com um odor forte de gasolina. Temendo que o carro fosse explodir a qualquer momento jade arrastou diana para fora do veículo que logo explodiu elas estavam no começo de uma mata,então jade se encostou em uma árvore e permitiu se apagar deixando o cansaço tomar seu corpo por inteiro.
N.a.
Etaaaaa então meus amores fortes emoções virão aí,mais alguém acha que é por causa da volta do jonh???.
E meu casal favorito. Não tem um minuto de paz.
Mais o momento de calmaria delas está chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
Hayran KurguSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...