Banner , eu e meu pai estávamos falando sobre o reator Ark e o Tesseract , quando tia Nath mandou uma mensagem.
Mantenha o Banner no laboratório , é a ele que o Loki quer.
Fui até o meu pai e lhe mostrei a mensagem , ele acenou positivamente e enviei outra mensagem para Natasha.
Vamos mantê-lo aqui.
Voltamos a fazer as análises do cetro e vez ou outra eu olhava Loki , através do tablet , alguém bateu na porta e quando olhei , vi Thor.
- Podemos conversar um minuto ? - ele falou e eu concordei.
- Já volto - falei e Bruce e meu pai concordaram.
Saí da sala e Thor e eu começamos a andar.
- Pode falar - falei.
- Se não for pedir muito , você poderia falar com o Loki ? - Thor falou.
- Por que eu ? - falei.
- Você parece afetar ele de alguma maneira , acho que tem alguma influência sobre ele - Thor falou.
- Eu até posso tentar , mas não acho que irá funcionar - falei.
- Apenas tente , por favor ... Loki não é alguém ruim , ele erra tentando provar coisas que não precisa provar ... eu achei que isso o consumiria mas agora vejo uma chance de salvá-lo do que ele está se tornando - Thor falou.
- Tudo bem , eu vou falar com ele - falei e ele sorriu.
- Obrigado , Morgan - Thor falou e eu sorri levemente.
- De nada - falei e voltei para a sala.
- Oque ele queria ? - meu pai falou cruzando os braços e franzindo as sobrancelhas.
- Ele queria saber se temos novidades sobre o Tesseract - falei e meu pai concordou.
Voltamos a trabalhar e quando olhei para o tablet , Loki estava olhando exatamente para a câmera e sorriu.
- Ele é doido ? - pensei e parei de olhar para a tela.
Cerca de 10 minutos depois , resolvi fazer oque Thor pediu e fui até o local em que Loki estava , ele estava sentado em um banco mas levantou rapidamente.
- Não imaginei que você viria - ele falou sorrindo.
- Cansei de ficar te olhando pelo tablet ... até por que é estranho ver que você está sempre sorrindo para a câmera - falei.
- Eu não fico sorrindo para a câmera , só faço isso quando você me olha - ele falou e pareceu se arrepender do que disse - não foi isso que eu quis dizer.
- Como você sabe quando eu estou olhando ? - falei .
- Eu sinto ... não sei explicar como isso funciona , mas eu sinto - ele falou e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionLoki passou muito tempo tentando ser merecedor do amor e atenção de seu pai , algo que ele infelizmente não conseguiu , mas quando percebeu os reais motivos do desprezo de Odin , resolveu se voltar contra ele e se vingar. Oque ele não esperava é que...