Cap. 62

274 27 3
                                    

S/n pov

- O que?! Ele não tinha esse direito! - exclamei.

- E-eu não pensei que ele faria algo tão radical, eu sinto muito.. - Namjoon diz atordoado.

- Namjoon, oque faremos? Se as coisas continuarem assim...

- Não me olhe assim, s/n, nós finalmente estamos juntos! Vamos dar um jeito, eu prometo.

Quando Namjoon voltou para o hotel, nervoso e inquieto, eu logo percebi que havia algo errado. Insisti para que ele fosse sincero, então, nosso pai nos expulsou de casa e agora da empresa!

>Break time<

O clima continua estranho, ficamos o dia todo meio calados, Nam disse que precisava pensar e foi espairecer por aí, já eu estou apenas olhando a vista da varanda, mas fui interrompida com o barulho da campainha tocando. Ao olhar pelo olho mágico, pude ver a face de minha mãe, estou surpresa para ser sincera..

- Mamãe... entra. - falei saindo do caminho.

- Querida, como você está?! - ela pergunta preocupada. - Onde está Namjoon? - diz olhando aos arredores.

- Saiu, oque a traz aqui? - questionei.

- Toda essa história me deixou aflita, querida, estou preocupada com vocês, nossa família!

- Eu sei que é muita coisa para digerir, mas não há muito oque podemos fazer.

- Por que nunca me disse nada? Você sabe que pode se abrir comigo s/n.

- Eu tive medo, você pensa como papai?!

- Seu pai é um conservador, mas um homem bom, afinal. Somos uma família muito respeitada, ele teme que isso possa destruir nossa imagem, bobagem!

- Me desculpa, eu não queria decepcionar vocês... sempre fui muito grata, por tudo que fizeram por mim! - nesse momento meus olhos marejavam.

- Ah, querida! Você foi uma benção em nossas vidas, acredite, seu pai ama muito você. - ela diz me abraçando. - Ainda é cedo, mas ele vai entender! Eu só quero nossa família reunida novamente, fique tranquila, irei conversar com aquele cabeça dura!

- Eu amo você, obrigada.


>break time<

As coisas parecem melhores agora, Namjoon voltou para casa e contei tudo a ele, nossa mãe nos fez ter mais esperanças de que tudo vai se resolver.

- 1 semana depois -

Namjoon pov

Os dias são uma eternidade nesse hotel, ao menos temos um ao outro.
Nessa manhã, decidi que ficar parado aqui, esperando a boa vontade de todos não irá resolver coisa alguma, eu vou dar o primeiro passo.. começando por Jungkook! S/n ainda dormia ao meu lado, deixei o hotel sem que ela percebesse, corri para casa de meu amigo. Tenho passado dias com essa angústia, é algo que preciso fazer!

- Ei, Jungkook.. sei que está aí cara, vamos conversar! - insisto após bater algumas vezes na porta, esperei alguns minutos até o garoto abrir a porta.

- Entra!

- Vamos direto ao ponto, há quanto tempos somos amigos? Somos irmãos cara! Eu nunca faria nada para magoar você.

- Eu sei Namjoon! Eu, você, os meninos. Nunca escondemos nada um do outro, nunca passou pela minha cabeça que você e s/n... - ele faz uma pausa dramática.

- Eu sei! Acha que não me sentia mal escondendo isso de vocês? Mas eu tive medo, ela era só uma garota, tive receio de como vocês iam reagir! Você me conhece Jungkook, eu juro que tentei deixar essa história no passado... mas quando voltei para casa, nossos sentimentos continuaram ali.

- Poderíamos ter evitado tantas coisas, eu jamais iria me envolver com S/n se eu soubesse sobre vocês!
Ainda é difícil, mas eu não quero guardar mágoas, não de você Namjoon..

- Me desculpa.

- Você é meu irmão, sempre vai ser! - ele diz me dando um grande alívio, como se tivesse tirado um peso de minhas costas.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora