capítulo 1- Dinheiro

4 0 0
                                    

Acordo em mais um dia humilhante da minha vida, e dessa vez não foi nenhum irmão meu que me acordou até porque não tinha ninguém em casa. Giulliar , Zaya ,Yani e Anuk foram trabalhar. E meu pai, Kyrie, Litzy e Talin estavam na praia. Meu pai é surfista e só consegue ir na praia treinar em seu tempo livre se levar a família inteira.

Não tinha nada para fazer hoje então só me troco e escovo os dentes e já saiu de casa e vou ao castelo.

Lá encontro todos meus amigos e decidimos ir andar de barco para os meninos pescarem.

Vamos ao barco e logo que chego sento em um canto junto com JJ.

— Vai na festa hoje? — Diz o garoto me olhando.

— Não dá não tenho dinheiro pra nada.

— Você tem 16 anos não deveria se preocupar tanto com essas coisas. Você precisa ir na festa e curtir um pouco. Fiquei até sabendo que uma pessoa vai estar lá— Fala Kiara depois de ouvir eu falar que não iria a festa.

— Eu sei que uma pessoa vai estar lá ele me chamou pra ir. Mas sem condições Kie, ainda tenho que levar a Kyrie na aula de ballet.

— Quem te chamou pra ir a festa? — Fala JJ me olhando.

— Marlon

— Tá ficando com o Marlon ? — O garoto pergunta com um tom de julgamento.

— Qual é o problema? O Marlon é legal.

— O que você tem contra o Marlon JJ? Você sempre conversa com ele. — Fala John B

— Nada é que é estranho já que ele é meu amigo, mas não tem nada de errado.

— Você precisa ir na festa Pops!— Diz kiara

— Não dá ainda não tive o salário desse mês e o do mês passado não sobrou nem um centavo porque comprei os lanches dos meus irmãos  mais novos na escola.

— Você paga o lanche dos seus irmãos? — Pergunta Kiara

— As vezes. Eles levam o lanche de casa mais quando sobra um pouco do meu dinheiro compro um lanche diferente para eles. — Digo me referindo a Litzy, Kyrie e Talin.

—  Você não tem dinheiro mas pode deixar que hoje anoite vou ser sua sugar mommy! — Kie fala rindo

— Não Kiara não precisa é só uma festa.

— Não perguntei se queria. Você vai nessa festa Poppyzinha!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ficamos algum tempo no barco e depois voltamos para o castelo. Ficamos um tempo conversando e logo da a hora da festa.

Eu e a Kie tomamos banho e secamos o cabelo, logo depois nos maquiamos e escolhemos uma roupa. Eu usei um vestido branco fresco de alcinha.

Me arrumar com minha amiga é como terapia.

Depois de nos arrumamos saímos do quarto que estávamos e encontramos os meninos na sala.

— Vocês demoram esse tanto para se arrumar para ir para uma festa na praia?— Pergunta Pope.

— E olha que hoje estamos básicas!— Kie fala rindo

— Basic but cool— Falo rindo

— Tabom tontonas vamos logo!— Fala JJ se levantando do sofá

Chegamos na festa e logo que chego já vejo Marlon e ele vem me cumprimentar e passamos algum tempo conversando. Até que decidir beber um pouco, o que nunca é uma boa ideia porque eu fico bêbada muito  rápido.

E foi o que aconteceu, com um drink já comecei a ficar meio animada demais perto do Marlon. Acho que ele se assustou um pouco deu ter ficado bêbada tão rápido então foi conversar com seus amigos.

Depois que fico sozinha vou pegar mais bebida e confesso que eu exagero bastante. Continuava bebendo sem nenhuma pausa até que o JJ chega atrás de mim.

— Melhor você da uma pausa na bebida. — Diz o garoto me levando até a areia da praia para eu me sentar.

— Eu tô bem !— Falo mais já estava sentada no chão.

— Você tá muito bêbada.— Ele fala rindo enquanto me olhava.

— E você não está bêbado,  que milagre!

— Tô cuidando de você hoje.

— Por que? — Pergunto olhando para ele enquanto encosto a cabeça em seu ombro

— Porque você é minha garota.

— Aah que fofo! — Falo sorrindo enquanto ponho a mão na bochecha do garoto para irrita-lo.

— Não é fofo, só não quero que ninguém te sequestre.

— Você acabou de me sequestrar!— Falo com a voz um pouco arrastada.

— Sou seu melhor amigo não é um sequestro.

,— Você não é meu melhor amigo, minha melhor amiga é a kiara! — Falo te olhando com o queixo encostado no seu ombro.

— Mas você é minha melhor amiga desde sempre Pops.

— É pode ser. Agora você pode me levar pra casa? Tenho que levar meu irmão para aulinha de futebol amanhã cedo. — Fala me levantando um pouco tonta.

— Te levo para casa. Vamos.

JJ me leva para casa e quando chego simplesmente durmo, estava morta.




(Oiii gente esse é o primeiro capítulo! Achei meio pequeno mais vou melhorar. Inclusive aceito sugestões com o que posso melhorar, deixem nos comentários!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Surviving Summer•Onde histórias criam vida. Descubra agora