Prólogo

96 12 10
                                    



-Irmãzinha... Por Favorzinho! -Choramingou Analya- Nunca te pedi nadinha.

Lya juntou as duas mãos implorando e fazendo um biquinho como uma criança mimada pedindo algo que queria ao país. Mas conhecia bem a peça e seus truques de manipulação.

-Não! Você enlouqueceu? Tem noção da confusão que isso vai dar se alguém descobrir? Não posso deixar a mamãe no estado que ela se encontra.

-Aff, Any! -Lya revira os olhos- Nem seria por tanto tempo assim e ninguém daria conta... Já fizemos isso tantas vezes quando criança e foi graças a isso que você soube sabor de ser rainha do baile e beijar o garoto mais popular do colégio. Se não fosse por mim seria boca virgem até hoje posso apostar.

-Uma coisa era ir ao baile, mas agora trocamos de identidade seria falsidade ideológica, Maluca. -Exclamei- Isso tem tudo para dar errado! Isso dá cadeia!

-Só se eu te denunciar, Fofa, mas eu nunca faria isso porque está sendo tudo ideia minha. Mas se você quiser, faço até uma carta por escrito assegurando que tudo foi ideia minha e você só quis ajudar a sua irmãzinha mais velha de uns minutos a realizar o sonho dela para assim te deixar mais tranquila, pode ser?

-Você enlouqueceu de vez...-Bufei- Não vim aqui falar sobre essa loucura e sim sobre o tratamento da mamãe... ela sente muito sua falta...

Vejo o olhar da Analy brilhar, isso só acontece quando está tendo uma brilhante ideia que é só brilhante na cabeça dela. Então ela se encostou no sofá do bar de luxo que estávamos, levou sua bebida ao lábio dando um belo gole da mesma e me lançou um olhar malicioso.

-Pago todo o tratamento da mamãe, como sabe sou casada com o dono do maior hospital do país. -Se vangloriou- Desde que você aceite se passar por mim por 1 semana...

-Como é que é? -Exclamei- Só pode estar me zoando, Analya.... Isso é chantagem! Ela e tanto sua mãe como minha, Lya...

Eu me recusava acreditar que estava ouvindo aquilo ou passando por aquela situação, pois se não aceitasse ela teria coragem de deixar nossa mãe morrer naquele hospital público? Ela é tanto mãe quanto minha.

-Irmãzinha... Veja isso como uma troca de interesse mútua. -ironicamente em rolando cabelo entre os dedos- Eu consigo minhas férias merecida, você passa um tempo tendo vida de rainha de quebra tendo a possibilidade de tirar essa sua castidade e ainda salva a mamãe de quebra. olhe Irmãzinha, todos nós saímos ganhando e cá entre nós... Não vai ser nenhum sacrifício porque Alfonso não é nenhum matusalém...Ele é até jeitosinho...

-Valha-me Deus Analya! O que foi que você se tornou, minha irmã.

-Me tornei uma mulher que sabe o que quer e usa todas as armas pra ter o sim como resposta. A vida da mamãe está nas suas mãos Anyzinha...

-Você é um monstro! -Exclamei-

-Não vejo por esse ângulo... Sou uma mulher de negócios, decidida e que sabe o que quer e não mede esforços para isso...

Eu olhava para mnha irmã incrédula, nós poderíamos ser idêntica fisicamente, mas nossa personalidade era totalmente oposta e essa ideia nunca daria certo. Então sinto meus olhos queimarem e uma lágrima começar a brotar nos meus olhos enquanto Lya me lançava um sorriso sínico.

-Você é um monstro! -Repetir em lágrima-

-Ahhh, Anahi! não vai começar com suas sessão de choro, né! pois eu não tenho paciência e o meu tempo é preciosíssimo. Então o que me diz? Quer salvar a Mamãe ou não?

Então naquele momento limpei as minha lágrima junto engolindo o meu orgulho e não acreditando que teria que fazer as vontade de Anaya de novo. Mas ao mesmo tempo estava jurando que aquilo não ficaria assim.

-Está bem! Você sabe que diferente de você faço tudo para salvar a mamãe..Se esse é o jeito de salvá-la...Está bem!!!

-Sabia não iria me decepcionar, irmãzinha... Pois tem o seu sangue na veia. -Disse vitoriosa- Foi uma escolha sábia, irmãzinha...

-Saiba não faço por você e sim pela Mamãe. -Digo amarga- 1 semana! nem um dia a mais está escutando?

-1 Semana! nem um segundo a mais.. -Ela diz com o sorriso-

-Isso não vai dar certo! Quando mais nova era mais fácil, mas agora somos totalmente oposto....

-Relaxa, Irmãzinha... Tudo se aprende com empenho... Sou sorte que sou ótima professora....

Analya me ofereceu sua mão para darmos um aperto de mão para selarmos aquela proposta indecente. Então respirei fundo, logo em seguida fechei os olhos ao mesmo tempo que eu e Lya damos um aperto de mão firme selando nosso pacto.

Mas mal sabia eu que depois daquilo minha vida mudaria totalmente...Essa Any que hojo lhe fala não existiria mais porque minha vida daria um giro 360° quando moreno de olhos verdes mais intenso que esmeralda cruzasse a minha vida....

Proposta Indecente - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora