˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧
╰┈➤ Música: Daddy Issues - The Neighborhood
˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧
Tweek se sentia cada vez menos vivo. A cada dia que passava, tinha que tomar mais e mais remédios e se machucava mais e mais. Dormia cada vez menos, e seus cílios estavam maiores de tanto chorar. Estava cansado de tudo.
[...]
Os corredores da escola de South Park estavam barulhentos. Os alunos se reuniam nos espaços pequenos e longos, esperando para que o sinal tocasse e pudessem se encaminhar para suas salas.
Apenas um aluno não estava seguindo a regra popular: Tweek Tweak, que realmente odiava ficar junto de tanta gente. O deixava ansioso, por isso sempre ia para a sala mais cedo, tomando um pouco de café e lendo um livro, normalmente de fantasia ou terror psicológico. No momento estava lendo 'I have no mouth and I must scream', que surpreendentemente não o assustava. Mas tinha um pouco de paranoia mental sobre computadores e AM.
E então, alguém soprou em seu ouvido. O garoto olhou pra trás em um sobressalto: Era apenas sua prima, Bebe Stevens. Ela estava rindo agora.
- Eu sabia que você estava aqui! - Ela disse, risonha.
- Vo-você me assustou, sua idiota!
- É só um soprinho, não é nada demais... Você que se assusta muito! E você ainda tá lendo esse livro?
- Sim. Eu tô na parte onde eles estão se matando.
E a expressão da garota virou uma de choque antes dela soltar uma risada frouxa.
- Você é muito estranho, priminho.
- É, tô sabendo disso.
Mas sendo sincero, Tweek genuinamente gostava de sua prima. Ela podia ser teimosa e um pouco egoísta, mas conseguia ser muito carinhosa quando quisesse, além de tratar o garoto muito bem.
E então, o barulho ensurdecedor de metal batendo repetidamente no metal correu pelos corredores, e todos foram a suas salas, fazendo o 7° ano encher depressa com caras de raiva e sono.
O que era plausível. Tinham 2 aulas seguidas de matemática, cada uma de 1 hora. A maioria não gostava porque não entendia, incluindo Bebe, e o resto não ligava. Apenas Tweek e Kyle pareciam gostar da matéria, por isso foram apelidados carinhosamente de "sadomaquisistas". Eles riam disso, achavam graça.
[...]
2 horas depois, era aula de artes. Novamente, poucos gostavam da matéria. O professor, sr Hubbes, era um pouco rígido, e passava provas sobre história da arte e técnicas de desenho que normalmente eram dadas no 2° ano do ensino médio. Mas se você acompanhasse o que ele dizia, conseguia entender. Por culpa da rigidez, o professor ganhou vários apelidos, como "velho da Havan" e "Lorde Farquaad".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ
Fanfiction"𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗺?" ˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧 𝐓𝐰𝐞𝐞𝐤 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐂𝐫𝐚𝐢𝐠 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐟�...