JungwonO céu ainda é um índigo escuro quando Jungwon abre os olhos. Maeum dorme enrolado aos pés da cama, roncando baixinho. Jungwon tenta voltar a dormir, sem sucesso. Parece que sua mente está decidida a acordar agora.
Com cuidado para não perturbar Maeum, Jungwon se levanta. Seu quarto está quente, apesar de ter deixado uma janela aberta durante a noite. O relógio na parede indica que são quase cinco da manhã. Jungwon não consegue se lembrar da última vez que acordou tão cedo. Sua falta de sono deve ter algo a ver com estresse.
Por instinto, Jungwon se refresca e se veste. Ele usa uma roupa Fesnoriana que encontrou em seu novo armário. Ele não entende nada de moda em Fesnor, então só pode esperar que seu traje seja adequado para o dia a dia.
Quando Jungwon retorna para seu quarto, o céu é uma mistura de tons claros e médios. A pervinca combina com o azul claro e um toque de azul. Estrelas pouco visíveis desaparecem atrás de nuvens emplumadas.
Jungwon entra em seu deck e a respiração sai de sua garganta. Os terrenos do castelo são deslumbrantes à luz da manhã: verdes, exuberantes e intencionalmente desarrumados. Manchas coloridas em forma de flores aparecem nos arbustos. Fontes e lagos decoram os caminhos de pedra. A vista desce, seguindo a curva de uma colina coberta de vegetação.
Ele respira fundo. O ar cheira a grama fresca e madressilva.
Que adorável, ele pensa. Não há como negar: a beleza de Cordata é de outro mundo.
Jungwon pensa por um momento. Jay disse para encontrá-lo quando ele acordasse, mas Jungwon duvida que o príncipe mais velho esteja acordado tão cedo. Ele não quer perturbar o sono de Jay. Ele encontrará uma maneira de passar o tempo enquanto espera.
Uma mancha laranja distante chama sua atenção. O sol. Instantaneamente, Jungwon corre para seu quarto. Ele calça um par de botas finas de couro semelhantes às que Jake usou ontem. Ele está surpreso que os sapatos lhe sirvam perfeitamente - Fesnor teve muito cuidado ao se preparar para sua chegada.
Silenciosamente, Jungwon sai de seu quarto. Ele passa por dois soldados guardando seus aposentos ao sair. Quando ele entra no jardim, sua caminhada se transforma em uma corrida, e suas pernas logo se movem conforme ele corre em direção ao sol nascente.
Jungwon nunca experimentou tal liberdade antes. É assustador, mas no geral estimulante, e um sorriso enorme e eufórico surge em seu rosto. Seu coração bate forte, enviando sangue correndo para suas bochechas. A adrenalina zumbia em suas veias. Ele sente vontade de torcer, e o faz, soltando um grito de alegria pelos jardins vazios.
Os pássaros voam enquanto Jungwon passa correndo. Ele passa a mão por uma videira.
Ele fica sem fôlego com uma rapidez vergonhosa, resultado de uma vida passada dentro de casa. Ele para no topo de uma colina, com o peito arfando enquanto ele respira com dificuldade. O sol nada mais alto e Jungwon observa extasiado. Esta é a primeira vez que ele vê o nascer do sol de perto.
Conforme o céu clareia, Jungwon continua explorando. Ele entra nas florestas, seguindo trilhas sinuosas e caminhos duramente forjados. Raios de luz se espalham pela floresta através das copas das árvores. O musgo cobre cada toco e pedra. É tudo tão mágico, remanescente de um livro de histórias. Jungwon espera que, se apertar os olhos com força suficiente, verá fadas.
Ele gostaria de ter trazido Maeum. Os malteses adorariam a floresta quase tanto quanto Jungwon.
Ele se agacha perto de um pequeno lago, fuçando. Com espanto infantil, ele observa um pequeno sapo. Quando salta, ele suspira de alegria. Incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] Marry Me
Fanfiction[CONCLUÍDA] [CASAMENTO ARRANJADO] [SLOW BURN] [JAYWON] Jungwon está noivo de Park Jongseong há anos. Amanhã, ele finalmente irá conhecê-lo. Por muito tempo, o noivado de Jungwon não parecia real. Era algo distante no horizonte, um conceito intangíve...