'Todos podem ser amados? Talvez sim... Ou não, isso tudo é apenas obra do destino e uma pitada de sorte...'
Sempre me perguntei quando eu poderia me ver no amor... A maioria das coisas que eu lia sobre isso sempre terminam com um final feliz: a mulher se casa com seu parceiro e rodos vivem felizes para sempre. Mas nem tudo é assim.
17/03/20XX, 06:45am.
Mais um dia cansativo neste lugar, e ainda nem estamos no final do semestre!! Ugh... Quem liga?! Todos aqui só ligam para a beleza um dos outros ou popularidade, ninguém aqui se importa mesmo, principalmente comigo, mas... Nesse meio tempo, acabei criando sentimentos por alguém que se tornou especial para mim em tão pouco tempo, seu nome é Herzlos, nome alemão, bem bonito por sinal! Ele definitivamente é o homem perfeito (mas para mim não..... hehe, pequeno drama), é super atencioso, carinhoso, gentil, me dá presentes... O homem perfeito como eu disse!! Ah, e mesmo eu dizendo que algumas pessoas não ligam uns para os outros, eu ainda tenho minhas três amigas de verdade, elas são: Kirsche, Macci e Gutty... Digamos que eu seja meio "popular" por essa escola, mas nada demais, heh.
E isso, eu apresento que, para mim, são as pessoas mais importantes nessa escola! Ah! Falando em apresentar, esqueci de dizer quem seria eu, hehe!.. Meu nome é Rein Aus-Liebe e estou no colegial (1° ano do ensino médio), gosto de romance, terror e comédia... Sei que isso não é importante agora, mas provavelmente ficará!' \(*'∆'*)/'Estou à caminho da escola agora, provavelmente irei chegar cedo...' Checo meu celular, olhando o horário e eram 06:50 da manhã, provavelmente chegarei uns 3 ou 5 minutos antes, hehe!.. 'Quem que... Por que Herzlos está chegando a essa hora!? Eu sempre chego neste horário, e... Ah, deve ser só uma amiga dele, a Brechen Die-Liebe, minha irmã... Enfim, provavelmente não deve estar acontecendo nada, não é....?'
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X
X337 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cá Estou Eu.
Romance" 'Todos podem ser amados? Talvez sim... Ou não, isso tudo é apenas obra do destino e uma pitada de sorte...' Sempre me perguntei quando eu poderia me ver no amor... A maioria das coisas que eu lia sobre isso sempre terminam com um final feliz...