07.

1K 37 0
                                    

Dᴀᴠɪ Nᴀʀʀᴀɴᴅᴏ...

Sai do hospital indo em direção à minha moto,queria ter continuado mais lá no postinho mais o horário de visita tinha acabado.

Como o ret disse pra mim passar lá na boca ,eu tô indo direto pra lá ia passar na casa da Carol mais desistir.

Liguei a minha moto e fui indo pelos becos que eu sairia rapidinho na boca.

Parei a minha moto bruscamente quase atropelando uma mina.

Davi:porra ,olha pra frente garota_falei descendo da moto indo ajudar a mesma.

Xxx:quem tem que olhar é você, seu escroto tava perdido nos pensamentos?_perguntou se levantando.

Davi:desculpa, tava viajando num bagulho aqui_disse.

Xxx:de boa ,não é a primeira vez que quase me atropelam_disse fazendo drama_mais enfim qual o seu nome?_perguntou.

Davi:davi e o seu?_perguntei de volta.

Xxx:jade_disse.

Davi:desculpa aí jade,mais agora eu tenho que ir_falei subindo na moto_fe.

Disse e sair dali em direção a boca.

.....

Cheguei aqui na boca e já fui entrando ret já tinha deixado avisado que eu iria brotar aqui.

Bati na porta do mesmo e ele mandou entrar.

Ret:achei que não viria_disse acendendo seu baseado.

Davi:eu ia passar na Carol primeiro, mais desistir e vim direto_disse.

Ret:vou logo no assunto davi,queria que tu fosse meu aliado sacou?_falou.

Eu aliado do ret?

Davi:como assim cara?,se sabe que eu sou do morro rival e ainda sou o sub de lá_disse respirando fundo.

Ret:eu tô ligado,mais sei que tu quer o mesmo objetivo que eu_falou.

Davi:e qual seria esse objetivo?_perguntei.

Ret:eu sei que você tem raiva do MT por ele ter feito aquilo com a Anna, assim como eu tenho raiva dele por ter matado o meu pai e por ter feito isso com a anna_falou.

Davi:nesse caso nós temos sim os mesmo objetivos, mais oque leva você a confiar em mim?_disse ascendendo um cigarro já que eu não sou fã de maconha.

Ret:você se demonstrou que é uma pessoa confiável, apartir do momento em que você ajudou a Anna não só isso ,você também não vai muito com a cara do MT por mais que vocês tenham crescido juntos_disse.

Isso daí é uma verdade ,por mais que eu e o MT fossemos quase irmãos eu não gostava dele pelo seu jeito de ser não só por isso por outros motivos pessoais também.

Davi:ok,eu aceito me aliar com você,mais oque eu ganho?_perguntei.

Ret:se você me ajudar a matar o MT,eu te dou o morro do alemão e você se torna o dono dele ,oque me diz?_perguntou.

Davi:aceito.....

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨.

𝐂𝐮𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚.

𝐁𝐣𝐬💋

𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘙𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora