o começo de uma vida...

11 0 0
                                    

Sábado~16:32
Sn on

Estava deitada na minha cama até meu pai vir e chamar minha atenção

S/p- filha vc foi aceita na U.A! Vc vai começar na segunda-feira ta?!

S/n- ta bom pai obrigada!

Ele sai do quarto e eu Bufo pensando "agora vou ter que ir pra essa escola cheia de mimados! Só to fazendo isso pelo meu pai mesmo. " vou tomar um banho. Saio já trocada e me deito na cama para dormir já que estava sem fome.

Acordo na segunda-feira e vou tomar um banho para me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo na segunda-feira e vou tomar um banho para me trocar. No meio do banho me lembro dos meus irmãos... Noah e Naomi meus irmãos mais velhos. Um dia eu tinha chegado da escola e fui procura-los, os encontrei mortos no chão com poças de sangue em sua volta, peguei um pouco do sangue com a minha quirk para procurar o DNA da pessoa que os matou. Minha mãe chega no quarto com dois policiais dizendo que eu havia os matado, meu pai chegou correndo, me defendeu e desmascarou a mentira da minha mãe. Lembro bem que ela me cortou com uma faca antes de ser levada pelos Policiais e antes de sair do quarto gritou para mim:" ELES ME PEDIRAM PARA MATA-LOS POIS QUERIAM SE LIVRAR DE VOCÊ SEM TE MACHUCAR!! SUA ABERRAÇÃO!!! " guardo esse dia até hj e desenvolvi traumas...

Comecei a chorar no chuveiro enquanto me lembrava deles... Me acalmei sai do banho e me troquei para ir a escola. Meu pai tinha deixado café para mim antes de ir trabalhar, como e sai em direção a escola...

.
.
.
.
.
.
.
.
Vote e comente pleaseee
Bjs 😘😘 e isso foi apenas um pequeno resumo do passado da s/n.

minha segunda chance de viver contigo~Bakugou x ocOnde histórias criam vida. Descubra agora