Han suspirou ao ouvir outra música se iniciar, mostrando que já havia um belo tempo que a reunião de amigos de seu marido havia começado.
Jisung estava apenas sentado no sofá perto da mesa aonde todos conversavam, fingindo ser o Jisung besta e obediente de antes.
Deitou sua cabeça no encosto do sofá atrás de si, sentindo-se entediado como sempre esteve se sentindo esses tempos. Ele olhou para a mesa onde seu marido e os amigos dele estavam, quando viu alguém levantar.
Logo ao perceber quem era esse alguém, o bochechudo suspirou e mordeu o lábio inferior, sentindo seu rosto queimar ao ver a tamanha beleza que o homem tinha.O Lee se pôs a andar até a cozinha, e o mais baixo o seguiu, decidido do que iria fazer.
Ele entrou na cozinha e ficou observando Minho pegar um pouco de água da geladeira, logo virando para si, o fitando enquanto dava goladas generosas na água.
-Ahh, finalmente hidratado! Tive que tomar um copo de água pra repor os líquidos que evaporaram enquanto você me secava..- Ao ouvir a fala do mesmo, o Han olhou para suas mãos e começou a brincar com seus dedos gordinhos.
-Que feio esquilinho, querendo ter relacionamento com alguém já estando casado.- ele diz em um tom provocante e sorri- Seu marido vai matar você quando eu contar isso pra ele!-
Ele sussurra, se aproximando de Jisung. E quando seu peitoral chega perto do rosto do outro. O Han finalmente fala algo.
-Mas você está solteiro, porque não cede? Só dessa vez....- ele pede, olhando para o Lee com olhos pidões.
O mencionado ri chocado, e olha para o menor com reprovação.
-Você é casado Jisun- ele foi cortado pelo garoto
-Eu tenho um homem mas eu quero você!- o Han diz, finalmente olhando nos olhos do homem em sua frente.
-O que?...-
-Tenho um homem mas quero você!- ele repete ao ver o Lee perguntar, sabia que isso era errado. Mas obviamente não dava a mínima.
Aquele idiota sem noção do seu noivo não aceitava suas opiniões e seus gostos, ele não queria alguém para receber ordens, ele queria alguém para satisfazê-lo e amá-lo. O Lee com certeza seria capaz disso.
-Todo esse nervosismo e falta de atenção já faz com que eu pense em alguém novo..- Jisung diz com sinceridade para o mais velho- Acho que sabe que tenho muito a dizer, tento esconder na minha expressão...-
O Lee ri com raiva sem mostrar os dentes, lembrando dos momentos em que o Marido de Han o ignorava para continuar a conversar com eles. E o mesmo tentava esconder suas lágrimas com um sorriso no rosto, mas...
-Não funciona.- Minho finalmente diz algo
-Você vê através dela...-
-Vejo através dela...-Eles falam ao mesmo tempo, fazendo o contato visual deles ser mais profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're right- Minsung oneshot
FanfictionO marido de Han jisung, continuava preso ao passado e ao Han de antes, fazendo o mesmo se sentir entediado, esse tédio o levou a achar uma solução mais rápida de se entreter. A tal solução era: Lee Minho ~Oneshot Não aceito adaptações. Plágio é cri...