- Ártemis garota, não pode ser possível que vc não esta ouvindo o despertador tocar - disse minha mãe levemente irritada
- Só mais cinco minutos mulher, por favor - falei me enrolando mais ainda no cobertor
- Se não estiver na loja em cinco minutos Ártemis, eu te vendo, eu juro que te vendo - disse e saiu do quarto batendo a porta
Comecei a me espreguiçar e levantei da cama indo pro banheiro. Resolvi tomar um banho gelado devido as altas temperaturas que estava fazendo.
- Um calor da porra desse e essa mulher chega toda exigindo, da um tempo filha - falei sozinha enquanto tomava banho
Sempre foi assim, desde que eu me entendo por gente, minha mãe nunca me deu carinho, nem temos uma boa relação. Não que eu a culpe ou a odeie, mas meu pai sempre tentou defende-la dizendo que ela engravidou muito nova e que não tinha maturidade nem condição financeira, mas eu penso que apesar disso eu nasci e ela poderia me amar pelo menos um pouco, odeio quando tentam justificar o seu erro, você errou, diga que sente muito e tente acerta da próxima vez, se explicar, me encher de desculpas não apaga o que você fez muito menos melhora a situação, só abaixe a cabeça e pronto.Quando eu era mais nova eu me importava e me esforçava para que ela gostasse de mim, tentava ir bem na escola, e fazer tudo do jeito que ela queria, do jeito, na hora que ela me mandava, me diminuía pra tentar consertar um erro que não cometi, tudo porque achava que aquela situação era minha culpa.
Depois de um tempo me martirizando, eu ja tinha chegado ao ensino médio que foi onde conheci meus melhores amigos, graças a eles eu pude entender que não era minha culpa, os dois me levaram para uma psicóloga, e loa eu realmente entendi que minha era egoísta, narcisista, e que a culpa era unicamente dela. Comecei a viver mais feliz depois disso, sem me preocupar tanto com ela.
Sobre os únicos amigos que eu pude ter durante toda a minha vida, que são a Carol e o Samuel, não sei nem o que falar deles. Conheci a Carol primeiro assim que consegui uma bolsa numa escola particular, a Carol tinha a vida que eu queria, não precisava se preocupar com dinheiro, tinha uma relação com seus pais de dar inveja a qualquer um -confesso que as vezes roubo os pais dela pra mim- , ela a minha irmã.
Num dia muito estranho, o Samuel -que era o desejo até da diretora da escola- chegou em mim e falou:
-Me arruma aquela amiga sua, a Caroline - e sorriu cafajeste
Eu só o ignorei, sai correndo pra falar pra Carol:
- Carol o Samuel me pediu pra arrumar vc pra ele - ela arregalou os olhos - nem respondi só vim correndo te contar
E assim que eu acabei de falar ela começou a me estapear, por minha sorte o Samuel apareceu e segurou ela.
- POR QUE NÃO RESPONDEU ELE? SABE QUE EU QUERO ELE A TEMPOS - ela disse tentando se soltar dos braços do rapaz
Eu a olhava com os olhos arregalados, sabendo que ela infartaria ao ver em que braços ela estava. E como se não bastasse Carolina deu uma cotovelada bem no rosto de Samuel que caiu desnorteado.
- SAMUEL - eu gritei
Quando ouviu o nome de seu amado ela se virou tão rapidamente que a confundi com o Flash.
No outro dia Samuel havia ganhado um olho roxo, e nós um novo amigo, já que ele, sem perguntas ou aviso passou a andar com a gente.
Sai do banho, vesti um shorts jeans larguinho, e uma blusa regata. Escovei os dentes passei um corretivo, gloss e um blush, penteei meus cabelos e prendi num rabo alto, e desci.
- Estou aqui já ó - falei chegando na loja
- Ártemis, que roupa é essa? - falou mamãe assim que me viu
- Tá vendo o calor não? Quer me fazer trabalhar em condições insalubres minha senhora? - falei brincalhona - Vigia veia, eu sei os meus direitos viu
E então ela jogou o chinelo em mim, que me acertou em cheio na perna.
- AIIII MANHE - gritei passando a mão no local - E ainda agride os funcionários no meio do expediente
Vesti o avental da loja e fui abrir o caixa.
PEDRO
Acordei as cinco da manha para correr e em seguida fui para academia. Voltei para casa as oito, tomei um banho gelado, vesti meu terno e me arrumei para trabalhar .
Estava indo tomar café quando recebo uma mensagem de Samuel me chamando pra tomar café.
- Quem ele pensa que é pra me chamar assim? Sem marcar horário? - falei enquanto esperava ele atender a minha ligação - Oi, onde vamos comer? - falei assim que ele atendeu
- Desce ai, já tô aqui em baixo do seu prédio - disse e logo desligou
- E ainda acha que manda em mim - falei indo pro elevador
Não gosto de mudanças na minha rotina, eu sempre faço as mesmas coisas todos os dias. Acordo, corro, vou pra academia, volto, me arrumo e tomo café, o resto do dia eu trabalho ate a hora de ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo de Amor
RomanceÁrtemis, uma garota endivida, que ao fazer um acordo para quitar sua divida, acaba se tornando a salvação da pobre alma der Pedro Martins. O problema é que Pedro não quer aceitar essa amor que Ártemis lhe ofereceu. O que será do nosso jovem casal. S...