Narrador PovO dia estava demorando a passar, o silêncio reinava nas ruas. Lauren estava deitada na grama de seu quintal observando as nuvens e pensando que daqui a alguns dias as aulas iriam começar novamente.
Lauren Jauregui tem 17 anos, mora com sua mãe, sua irmãzinha de 6 anos Taylor, e com seu pai em Miami. Lauren é a garota mais bonita e desejada do colégio.
Pov Lauren
Só de pensar que as férias já estavam acabando e que logo logo começaria tudo de novo já me dava uma tristeza, não q eu não gostasse do meu colégio, afinal eu era uma das mais populares, mas porque o colégio era interno e as patricinhas me enchiam o saco!!!
Eu amava ser uma das meninas mais bonitas e desejadas do colégio!! - até q um grito me afasta de meus pensamentos:
-LAUREN, vem jantar!!- minha mãe grita lá da cozinha
-JÁ ESTOU INDO - grito para q minha mãe possa me escutar
Cheguei na sala de jantar, me sentei junto com minha família e botei no meu prato arroz, feijão, bife e algumas batatas fritas, e comecei a comer quando minha mãe começou a falar.
-Lauren semana que vem vamos abrigar uma menina aqui em casa por um ano, o nome dela é Camila Cabello, ela tem 17 anos, e mora em Londres, ela vai fazer um intercâmbio e nos oferecemos para cuidar dela durante este período.
Eu estava bebendo um pouco de coca e quando ouvi essa notícia, obviamente engasguei !
-Mãe você só pode estar zoando, já basta eu ter que aguentar a peste da Teylor!
-Não fala assim da sua irmã Lauren Jauregui - falou em um tom frio.
Acabei de almoçar e fui para meu quarto descansar um pouco. Resolvi mandar mensagem pra meninas para contar a merda q minha mãe tinha feito!!
Eu: MENINASSSS
Mani: Heh
Ally: Oieee
Vero: E ai ?
Eu: GENTEE uma garota de Londres vai vim fazer um intercâmbio e vai ficar aqui em casa😒😒
Eu: Mais uma para encher minha paciência
Ally: Nem conheceu a garota e já está reclamando, meu Deus
Vero: Vai que ela é gostosa
Mani: Vero sempre pervertida kkk
Eu: Ai gente vamos sair amanhã ?
Ally: SIMM
Vero: CLAROO
Mani: Pode ser
Eu: Amanhã combinamos
Ally: Bjuus
Mani: 😘😘
Eu: 😘💋
Vero: bjuuuus
Assim q terminamos de conversar bloqueei a tela do celular e fui dormir.
GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC, ENTÃO ESPERO Q GOSTEM E SE N GOSTAREM N LEIAM
BJUUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio // Camren //
FanfictionLauren Jauregui tem 17 anos e mora em Miami, é a garota mais popular e rebelde do colégio até que Camila Cabello, uma garota tímida de Londres, faz um intercâmbio e acaba ficando na casa de Lauren. Será que elas vão se dar bem ou será q elas vão...