▪︎ Prólogo

1K 98 2
                                    

  
   𝗞𝗪𝗢𝗡 𝗝𝗜-𝗛𝗬𝗘, 𝗨𝗠𝗔 𝗠𝗲́𝗗𝗜𝗖𝗔 herdeira de um dos maiores hospitais de Seul tem um grande segredo sobre sua infância.

   Quando criança criada dentro de laboratórios e hospitais após descobrirem um câncer em sua medula óssea. Seus pais médicos tentaram de tudo, até engravidar novamente para que o bebê salvasse sua vida, que acabou morrendo antes mesmo de nascer.

   Em desespero para salvar a primogênita, a fizeram feita de teste para todo tipo de possível tratamento que curasse o câncer, até que um dia indo fazer seus exames rotineiros foi visto que ela estava a salvo, sem nenhum resquício de que algum dia esteve doente, deixando seus pais confusos. Os dois já haviam perdido a sanidade atrás da cura, com o sucesso de Jihye contra o câncer, foi usada como rato de laboratório para descobrirem o que aconteceu e como fazer isso chegar até a sociedade.

   Com seus 18 anos começou a faculdade de medicina que seus pais tanto queriam, quando um fatal acidente acabou ocorrendo levando seu pai á óbito e sua mãe em coma com poucas possibilidades de voltar. Se sentindo finalmente livre e sendo herdeira de tudo que um dia já lhe deu remorso. Se especializou em neurologia, seu fascínio pelo cérebro humano e como funciona a levou para esse caminho.

   Ciente de seus "poderes" de cura e a capacidade de não ficar doente, mantendo segredo de todos que a conhecem, aos 29 anos a mesma tenta descobrir como conseguiu seus poderes e como aprimorá-los

   Tento uma vida pacata em Gangnam até ter seu caminho entrelaçado com Ryu Shi-oh, um empresário misterioso que ficou fascinado por Jihye e seu poder.

   Ele com uma breve pesquisa descobriu sua profissão e entrou em contato com a garota que parecia proficional o bastante para guardar seu segredo, lhe oferecendo um trabalho com o mesmo para que monitorasse sua saúde por conta das drogas, mas sem ela saber os reais motivos por trás e oferecendo uma boa quantia, mesmo sabendo que ela não precisava.

   Ji-hye aceita o trabalho por saber da possível suspeita de tráfico da Doogo, através de seu amigo Hee-sik que se conheceram quando o homem foi machucado para o hospital em que ela trabalha, e a oportunidade de estudar como essa nova droga no mercado funciona no corpo humano.


🇳 🇴 🇹 🇦 🇸 
✔︎ Apenas Kwon Ji-hye (Bae Suzy) é de minha autoria, outros personagens são de autoria da Netflix.
✔︎ É só uma fanfic criada de uma fã para outros fãs.
✔︎ Ryu Shi-oh NÃO terá 100% a mesma personalidade da série.
✔︎ A personagem é médica, mas a autora não kkkkk, qualquer erro (falta de pesquisa), me perdoem.
✔︎ Poderá haver erros ortográficos.
✔︎ Não tenho dias fixos para postar, mas a fic não demorará muito para ser atualizada (espero).
✔︎ Em possíveis cenas mais marcantes (+18), não será no intuito de sexualizar os atores, são apenas personagens fictícios.
✔︎ Não condiz com a realidade.

⌫ Como ainda não sabemos o fim que o querido terá na série, os acontecimentos da fanfic poderão não seguir a história original.

⚠︎Linguagem imprópria, conteúdo sexual, porte de armas, substâncias ilícitas, tortura psicológica e física, depressão e ansiedade⚠︎

𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, Ryu Shi-oh Onde histórias criam vida. Descubra agora