Narração:
Estava em todos os jornais, a morte dos jovens assassinos, os crimes que os mesmos haviam cometido estavam surgindo aos poucos, Briana e Marianna era um deles. A polícia não conseguiu encontrar o carro dentro de uma imensidão de água.
Os pais de Bea se perguntavam onde eles haviam errado na criação da garota. E o desespero em perdê-la para a morte os fez perder a vontade de viver, se culpavam por tudo que havia acontecido. Albert o pai mais velho estava depressivo e tomando remédios fortes, Henry tentava segurar a barra pelo marido, mas chorava sempre que estava sozinho.
Os garotos da banda estavam desolados, o plano nunca foi esse, não era isso que eles apoiaram desde o início, eles não queriam a morte de seus amigos, a banda daria uma pausa novamente em suas atividades.
Bill havia perdido sua metade, seu irmão era o bem mais precioso que ele tinha, ele não aceitava o fato de que a morte havia levado a garota que ele mais amou e seu irmão, ele bebia e fumava vários baseados pela cidade, ele se machucava, se batia, queria sentir qualquer dor que fosse maior do que a que ele estava sentindo. Ele cogitava tirar sua própria vida.
Mark precisou de ajuda psiquiátrica, o garoto após a notícia da morte de Bea surtou, ele só queria ficar em seu porão, chorando. Ele adquiriu vício em cigarro, fumava para aliviar a dor da perda. E quando não estava fumando, estava se auto mutilando, ele se cortava no banheiro.
Nalla ainda segurava a barra da morte de Katherina e do seu ex namorado no baile de máscaras, esses crimes ainda não tinham sido descobertos. Nalla é uma mulher forte, ela sentia falta de sua amiga e irmã. Mas se mantinha firme para cumprir o que havia prometido a Bea, de cuidar de Mark.
Havia se passado um mês desde o ocorrido, as buscas pelos corpos dos garotos já haviam sessado, o rio era imenso e quantos corpos e carros não devem ter se submergido ali. Infelizmente a vida tinha que prosseguir. Mas todos pararam no tempo.
Mas algo mudaria tudo.
Gustav pede uma reunião entre todos os amigos de Bea e Tom, incluindo seus pais. Todos se reúnem na casa de Bill e Gustav começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serei sua. Na vida ou na morte.
FanfictionMe chamo Beatrice, nunca imaginei que amar tanto alguém me tornaria a pessoa mais obscura que eu conheço. Eu diria que sou a própria vila da minha história.