Eu pensei bem,como vou fala isso pro meu pai,eu acho q ele vai surtar.
.
.
.
.
.
.
O tempo passou e meu pai chegou do trabalho ent eu faleipra gente se sentar na mesa pois eu tinha um assunto serio pra eu contar.
M-ent pai sabe naquela vez q vcs foram no mercado e o Bill saiu e só dicou eu e o Tom em casa (respirei fundo e falei)
EU E O TOM TRANSAMOS.
Meu pai surtou falou q nos eramos duas crianças e q nisso eu podia pegar HIV e q tbm eu podia engravidar.
P-pelo menos usou camisinha?
M-é óbvio.
P-Ótimo pq eu n quero ver criança correndo pela casa me chamando de vô.
M-ai credo pai vira essa boca pra lá.
Nisso Tom chega do ensaio e meu pai quase voou no pescoço dele sorte q a simone n deixou.
.
.
.
Depois de muita conversa fui tomar banho,nisso a porta abre eu levei um susto.
M-porra quem ta ai?
T-nossa sou eu vida
M-q susto mlk oq vc ta fazendo aqui?
T-vim tomar banho.
M-ta bom ent espera lá fora eu terminar meu banho.
T-mas eu.M-saí.T-mas.M-SAÍ
Ele saí todo bravinho so pir eu n deixar ele terminar de fala e tbm pq eu n deixei ele tomar banho cmg.
Saí do banho e fui vestir meu pijama,peguei um livro e deitei nisso eu acabei pegando no sono.
10:00
Acordo com Tom do meu lado.
M-Bom dia(digo sonolenta)
T-bom dia mnhvd
Acordo tomo banho visto uma roupa e vou tomar cafe e Tom veio todo arrumado pra cozinha
B-ufa milagre.ah Bom dia Max
M-bom dia Bill
T-tchau vida vou ensaiar (ele diz dando um beijo no meu rosto e indo em direção a porta)
Tom on*
Fui dando autógrafo para as pessoas e uma menina loira me agarrou e me deu um beijo no pescoço,nisso eu soltei ela e disse:
T-vc ta louca eu namoro.
?-sério qbom q ela vai terminar com vc pq se ela ver a marca de batom no seu pescoço e é batom matte.
T-batom matte?
Nisso eu saí e fui em direção ao Bill
T-Bill oq é batom matte?
B-é batom q fica e n saí por nd bom só com demaquilante pq?
Mostro o batom e conto tudo pra ele.
Chegando em casa vejo a Max com o cll na mão falando um monte coisa,cheguei nela e falei toda a vdd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Padrasto
Novela Juvenilmais de 18🤷♀️ NOME:se vc quiser pode ser o seu ou maxine MELHOR AMIGO:bill kaulitz IDADE:14 ANO COLÉGIAL:8° HOBBIES:tocar guitarra e cantar e defender o Bill e o Tom do bullying.