Capítulo 18 (fim da primeira fase)

720 82 24
                                    

Eu escrevi esse capítulo ouvindo essa música.
Tenham uma boa leitura 😘

..........................................

Jungkook

11/10/23 23:45

Já estava em casa esperando por Taehyung, ainda tenho que me acostumar com esse novo horário dele, quando ele está em gravação não tem hora pra chegar em casa, estou preocupado com ele, já são quase meia noite e ele ainda não chegou. Sinto o celular vibrar em meu bolso quando pego vejo a foto do meu amor no visor e prontamente o atendo.

Ligação on

Jk_ Oi amor já estava preocupado com você.

Sm_ Entra no carro agora, sem gracinha se não morre.

Th_ Quanto que eles estão te pagando pra me sequestrar? Eu pago mais.

Sm_ Hahahahaha isso não tem haver com dinheiro, tem haver com fidelidade, eu sou fiel a quem sirvo.

Th_ E quem você serve? Eunwoo ou a Bogum?

Sm_ Cala a boca você fala de mais e entra logo nesse carro.

Th_ Gostei do carro, qual é esse um Tesla? Sabia que eu amo carros vermelhos?
Duodecim ga trigintaquattuor quinquaginta
(12가3450) a cor vermelha me fascina.

Sm_ Eu já mandei você calar a porra da sua boca e entrar na merda desse carro.

Th_ Calma estressadinho já estou entrando. Pronto entrei. Posso saber pra onde está me levando?

Sm_ Todos os atores são um pé no saco assim? Porque o namorado do chefe também é desse jeito.

Th_ o que é que você está fazendo?

Sm_ Fazendo você calar a boca. Agora passa o se celular.

Th_ Huuuuum hum

Sm_ Não consegue falar agora né? Agradeça que eu estou sendo muito bonzinho com você e se continuar me enchendo o saco eu começo a tortura aqui mesmo.
Agora me passa a porra do seu celular.

Ligação of.

Eu tive que desligar se não eles iriam saber que eu já estou sabendo do sequestro. Eu disse que Taehyung é muito inteligente. Ele conseguiu me passar qual é o carro, a cor, a placa e os mandantes. Pego meu celular e ligo pra Hoseok.

Ligação on:

JK_ Hoseok preciso de você na minha casa agora, liguei para o Yoongi e o Chang-wook preciso de vocês, Taehyung foi sequestrado.

Jh_ Chego aí em 10 minutos.

Ligação of.

Mantenha a calma Jungkook, nessas situações o Jungkook mafioso, frio e sem coração que tem que tomar as redias, Taehyung não é mais o mesmo, ele vai conseguir ganhar tempo até nos chegarmos até ele. Não demorou muito escuto batidas na porta.

Jk_ Entre

Assim que foi aberta vejo Hoseok, Jimin, Chang e Yoongi.

Jm_ Chefe desculpa por vim, mais como eu trabalhei por algum tempo com Bogum as vezes eu posso ajudar.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora