𝟎𝟎𝟐,𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨

2K 165 175
                                    


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

           |Palavras| 1920.
  |Gatilhos|×

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

࣪ ִֶָ☾.'

FELIX ESTAVA LARGADO  em cima do sofá, entediado por não ter o que fazer. Ele procurava algum para assistir na TV enquanto cominha suas patatinhas que já estava quase acabando,

Até que ele escuta batidas na porta, então se a levata é vai em direção a lá. Ao abri-lá ele se depara com seu irmão todo machucado em sua frente. Ele rapidamente sacode o saco de batatinhas para assim o farelo caia em sua boca.

Felix joga a embalagem e, vai em direção a takemichi o ajudado. os dois vão até o quarto de takemichi. Felix o ajuda a se sentar na cama, enquanto takemichi gemia pela dor que sentia pelo corpo.

Felix: que porra aconteceu com você takemichi?! ── Felix pergunta preocupado com takemichi, e com raiva. ── Vamos takemichi, responda-me!
 
O hanagaki mas novo olha para cima vendo a figura de seu irmão, o olhar de seu irmão transmitia raiva. Takemichi abri sua boca para o responde, mais sota um gemido sofrido por ter recebido um soco em sua boca.

Felix suspiro, e vai para frente de take, o observando bem e vendo suas feridas.

Félix: bora. Eu vou te dar um banho e depois cuido dos seus ferimentos. ── diz se aproximado mais ainda de hanagaki.

Takemichi: NEM FUNDEDO QUE EU VOU DEIXA OUTRO HOMEM ME VER SEM ROUPA !! ── hanagaki diz e começa a se arrasta pela cama, tentando fugir.

Felix: vai logo takebixa! Até parece que eu quero ver essa pigola que tu chama de rola ! - felix vai ate takemichi que estava se arrastado pelo chão, e agarra as pernas de take o puxado para o banheiro, enquanto takemichi tentava segurar em qualquer coisa que tinha por lá, gritando para o seu irmão parar.

Resumindo; Felix deu banheiro em seu maninho, mas zombava da cara de takemichi por ele usa uma cuequinha do bem dez.

Ao terminar Felix põe takemichi sentado na cama novamente. E vai pegar o kit de primeiros socorros, que ficava na pia do banheiro.

Felix puxa o rosto de takemichi, o aperto para que assim ele pudesse passar o suro fisiologia na pele de takemichi, para passa um pano na ferida do rosto de seu irmão.

Felix: agora me diz o motivo de você ter chegado assim em casa - diz ainda passando o pano em hanagaki, que choramingava.

Takemichi: é que tem alguns garotos na minha escola que não vão com a minha cara... ── take diz tentando desviar o olha de seu irmão, que apenas dá um sorriso reconfortante para hanagaki takemichi.

Felix: entendi.. eu acho que já sei qual vai ser a escola que eu vou entrar. ── Felix diz ainda sorrido. ── amanhã você pode me levar na sua escola maninho?

Felix pergunta.


Takemichi: ta legal! ── sorri

Pulo de tempo.

FELIX POV:

Eu estava no quarto do meu irmão, esperando a Fera acordar do seu sono profundo. Eu estava com uma das sobrancelha erguida, pois take estava falando enquanto dormia. Estranho né? Coisa de esquizofrênico.

Até que eu não consegui esperar, e o empurrei o fazendo cair da cama. Takemichi me olho com raiva.

Takemichi: não tem como você me acordar de um jeito 'normal'? ──  take diz.

 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora