Gattaz
- E bom finalmente poder dizer que estamos na nossa casa juntinhas. - A gente tinha passado o dia todo trazendo nossas últimas coisas para nosso apartamento que tinha ficado pronto no final da semana e a gente começou a trazer as nossas coisas, e hoje conseguimos terminar de trazer tudo que queríamos para nossa apartamento. O lugar tinha ficado do jeito que a gente queria, já tinha arrumado meu mini escritório onde estavam todas as minhas medalhas e premiações e algumas camisetas dos times onde eu joguei e as camisas da seleção dos anos que eu joguei por lá. Tinha ali guardado uma camisa do time de cada temporada que eu joguei na minha carreira toda, minha namorada também tinha terminado de ajeitar seu escritório com suas coisas e agora já podia trabalhar por aqui. Hoje a gente finalmente veio morar aqui definitivamente, e desde o momento em que conseguimos parar para descansar os nossos sorrisos estavam o tempo todo em nosso rosto. A gente estava agora descansando um pouco deitadas no sofá, estava entre as pernas da minha mulher com minhas costas apoiadas em seu peito, enquanto segurava minha latinha de refri na mão e Sn com seu copo de chopp a gente também merecia um descanso hoje.
- E muito bom saber que amanhã quando eu acordar você vai ser a primeira pessoa que eu vou ver. Gosto de estar assim com você, esses momentos parecem não ter importância mas eu acho que são os mais importantes, e o momento em que está apenas a gente dividindo nosso espaço e aprendendo a conviver com nossas manias. - Comentei e ela concordou dando um beijo em meu rosto, as vezes ainda dava um friozinho na barriga de saber que agora a gente vai estar morando juntas e isso implica em muitas coisas, saber que ela tem os costumes dela e eu tenho os meus, ela tem a suas manias e eu tenho as minhas e juntas vamos ter que encontrar um meio termo que deixe as duas satisfeitas, apenas desse jeito a gente vai conseguir morar juntas.
- Não sei se eu tenho alguma mania muito louca assim, e sou organizada então vou sempre estar arrumando as coisas isso você já deve ter percebido, mas eu não costumo reclamar sobre isso. - Sorri escutando ela falar e Sn riu me acompanhando, essa era nossa primeira divergência ela era super organizada e eu era quase o contrário, mas daria um jeito de me adaptar sem falar que ela realmente nunca reclamaria da minha bagunça, ela já conviveu alguns dias na minha casa e já tinha percebido isso antes da gente descidir ir morar juntas então ela já tinha plena consciência disso.
- Você riu em, eu prometo que vou tentar guardar minhas coisas sempre no lugar. - Falei e tomei o resto do meu refrigerante e me estendi para largar a latinha em cima do porta copos que estava em cima da mesinha.
- Eu sei, mas não me importo já te disse se precisar eu organizo sua bagunça e a gente vai se acertando. - Disse ela e deu um beijo me meu rosto, me sentei ali e virei meu rosto a olhando com um sorrisinho em meu rosto.
- Você é tão bonita amor. - Falei e ela começou a rir. - Juro amor, as vezes eu fico parada com o tanto que você é bonita. E não vamos nem falar das suas outras qualidades, se é perfeita vida. - Sn sorriu negando e se sentou também e aproximou seu rosto do meu e ficou ali me olhando com seu sorriso no rosto.
- Eu tenho meus defeitos, mas eu já aprendi a lidar com eles e consigo perceber quando um deles tenta aparecer e logo já resolvo. Você merece uma boa pessoa ao seu lado Carol e eu vou fazer o que eu posso para ser essa pessoa, quero ser a pessoa que você pode contar em todos os momentos, e a pessoa que você confia de olhos fechados. - Aproximei meu rosto do dela e beijei a minha mulher que já era tudo isso para mim, a cada dia que passava eu tinha mais certeza que era ela que passaria o resto da minha vida ao meu lado, ela seria a outra mãe dos meus filhos.
- Eu te amo e você não precisa fazer mais nada para ser isso na minha vida, você já é a pessoa que eu mais confio. - Levei minhas mãos ao seu rosto e encarei ela que estava sorrindo me olhando. - Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e você é perfeita para mim sim. - Falei e dei um selinho nela e passei meus braços por seu ombro, agarrando ela e trazendo minha mulher para mais perto de mim.
- Estamos românticas hoje, eu te amo mulher. - Iniciamos um beijo após suas palavras e eu já estava tirando sua camisa quando meu celular tocou, sabia que era as meninas que estavam vindo para jantar com a gente, mas elas podiam ter demorado um pouquinho mais e eu nem ia reclamar. - Vamos deixar para estrear nosso apartamento mais tarde agora não vamos ter tempo para isso. - Falou e eu concordei sorrindo e me virei pegando meu celular e ela se sentou no sofá ajeitando sua camisa de novo.
- Você precisa ir lá buscar elas, ou prefere que eu busque elas? - Perguntei e ela negou e se levantou.
- Pode deixar que eu vou lá amor, um beijo antes. - Falou e parou ali me olhando e eu dei um selinho nela. - Já volto minha vida. - Falou e saiu indo buscar as meninas que já estavam em frente ao nosso apartamento. Joguei minha latinha de refri no lixo e deixei a taça da Sn ali na sala já que ela não tinha terminado de tomar seu chopp.
- A cobertura não acredito, rico é foda mesmo né gente. - Escutei a voz da Thaisa e logo a gargalhada da Daroit assim que elas entraram no apartamento. - Caralho que ótima escolha de apartamento, posso vim morar com vocês? - Perguntou Thaisa e eu neguei mesmo sabendo que era apenas brincadeira dela.
- Não mesmo Thaisa. - Falei e as queridas já estavam se sentando no sofá.
- Mas então cadê minhas cervejas? - Perguntou a mais alta e Sn riu.
- Está lá na cozinha Thaisa, você quer agora? - Perguntou e a loira concordou. - Vou buscar para você, querem também meninas? - As bonitas concordaram e minha mulher se virou indo para a cozinha buscar a cerveja.
- Com um apartamento desses e ainda se diz classe média, a por favor né. - Disse Léia que estava ao lado da loira dela.
- Uai gente minha gata bancou, e eu até tentei negociar mas ela disse que não queria e já comprou para a gente. - Falei e as duas ficaram ali brincando e logo Sn voltou com as cervejas e o litro de chopp.
- Pronto gente pode experimentar, mas já aviso o chopp é mais forte então vão com cuidado ele é pesado e se não esta acostumado a beber ele costuma derrubar fácil. - Alertou as meninas e se sentou ao meu lado tomando o resto do seu chopp.
- Como que você bebe e tem esse corpo? - Perguntei e ela riu.
- Uai amor prioridades, eu não como doce para poder beber e eu não tomo todo dia, apenas em ocasiões especiais e eu treino né gatinha. - Me roubou um selinho e por um momento eu esqueci que não estava sozinha com ela ali e aprofundei o beijo.
- O gente calma aí deixem isso para mais tarde. - Quebrei o beijo e as bonitas estavam ali rindo.
- Aí me deixem em paz, vocês estão na minha casa não sei se estão lembradas. - Falei e Sn passou seu braço por minha cintura e deu um beijo em meu rosto e começamos a conversar.🤡.......