15 | Plenitude

1.6K 196 36
                                    

I will love you unconditionally

Jungkook vira o corpo entre os lençóis brancos e macios sobre a cama. Com o tronco virado para cima, estica os braços. Lentamente abre os olhos e admira o teto desenhado do quarto sob o voil claro preso ao dossel.

Sem pressa e ainda dominado pelo sono, inclina o rosto e procura o que deseja com o olhar pesado.

O cheiro bom do esposo, entrelaçado ao cheiro mágico da filha, provoca cócegas no pé da barriga. Encolhe todos os dedos e sorri docemente ao encontrar o que tanto deseja.

Jimin está na janela, ninando Ji-ae, que no momento deixa claro que dormir, mesmo com a barriguinha cheia, não é uma opção. A cada chiar do alfa, a pequena exibe um sorrisinho banguela que, unido aos olhos coloridos, faz qualquer cenário de conto de fadas se tornar uma grande tela em branco.

Falta pouco para Park chorar com a visão das bochechas ainda maiores.

Agora, no auge dos cinco meses, Ji-ae dorme menos durante o dia, consegue sentar sem apoio. Se colocada de bruços sozinha, precisa ter olhos atentos sobre ela, pois irá rolar até ficar com as perninhas para cima; e um tombo pode estar incluso. Tudo o que pega com as mãos minúsculas, leva até a boca e gargalha por qualquer coisa. Está descobrindo o mundo e deixando todos encantados.

— Bom dia — ronrona Jungkook, terminando de esticar os músculos, que imploram para voltar a dormir.

Jimin gira o corpo no mesmo momento. Um sorriso largo pintando o rosto bonito. Os olhos brilhantes a ponto de deixar as estrelas, agora ofuscadas pela luz do sol, com inveja.

Eles sentem paz, genuinamente sentem e é extraordinário.

Há pouco mais de um mês, estavam em uma reunião na sala real. Ainda lembra nitidamente da sensação amarga que tomou a boca quando a notícia de que a esposa do falecido tio, Mi-Suk, iria invadir o castelo. Dor e medo o tomando por completo quando Kyung-ho deixou claro para ele que não iria se colocar em risco para proteger sua família

"Deixe esse assunto conosco e foque no seu descanso, foque na pequena Ji-ae. Eu te peço de coração. E se não acatar o pedido de um pai, ordenarei como rei."

O súbito desejo de chorar ao perceber que contra a coroa não tinha voz. A indignação por ser colocado outra vez numa redoma de vidro. A ideia de ter que ficar escondido enquanto Mi-Suk tentaria destruir tudo o que de bom e feliz ele tinha, lhe cortava o ar. Não podiam prendê-lo assim, mas não tinha escolha, não havia como relutar quando foi a voz do rei que falou mais alto.

Quando a noite chegou e se viu preso em um quarto com a mãe e sua pequena bebê, desejou cair de joelhos e chorar tamanha amargura.

Taehyung, que semanas antes havia se tornado seu irmão por ligação lupina, estava junto, tão abalado quanto o príncipe. O Kim só conseguia pensar na tarde em que estavam andando pelos jardins do castelo e o pôr do sol mais lindo que já haviam observado, estava sendo prestigiado com olhares encantados e elogios que eram rasgados a cada segundo.

No jeito que Jungkook tocou a própria barriga e um tanto emocionado, declarou que se pudesse escolher, ele seria o irmão que nunca teve. Uma alegação tão repleta de sinceridade, que lágrimas rolaram pelo rosto de ambos. Como resultado de uma confissão tão bonita, os lobos tomaram liberdade para executar algo que tanto queriam já havia alguns dias. Uma fascinante ligação ocorreu. A partir dessa situação, a parceria, já tão bela entre eles, se fortificou, cresceu e trouxe uma alegria sem igual.

A cena daquela tarde se repetindo sem parar em sua mente, talvez a paz e felicidade que o momento trouxe a alma, pudesse o acalmar e por consequência apaziguar o coração desassossegado do Jeon.

Soberania • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora