TAKEMICHI POV
Hoje é o aniversário do chifuyu,e como todos os anos ele tá fingindo que não é,mas nesse ano eu tenho todo o apoio possível para fazer uma grande festa de aniversário pro meu neném,por isso convoquei uma pequena reunião com o sanzu e o kazutora, expliquei o meu plano para eles.
-ta, então o plano é:eu levar o chifuyu pro cinema,entreter ele,até o takemichi me ligar avisando pra eu levar o fuyu pra festa surpresa dele?-perguntou sanzu.
-ISSO!você entendeu tudinho San.
-ok,e eu vou ficar com a parte de convidar as pessoas para a festa?-dessa vez foi o kazu que perguntou.
-exatamente!
-isso vai dar muita merda.-sanzu disse se sente na janela.
-voce acha?-kazu perguntou ironicamente.
Tá legal galera,bora começar está merda porque logo logo o chifuyu chega.
CHIFUYU POV
Cheguei em casa do judô,tinha sido muito cansativo,mas não posso mentir,foi muito divertido,a Emma é um doce de pessoa,ela me ajudou bastante e também me apresentou para as amigas dela,o desconfortável da conversa era que TODAS eram alfas,enfim chego em casa e vou tomar um banho porque eu tava muito suado,quando olhei para o espelho vi que os hematomas no meu pescoço aviam desaparecidos oque me deixou feliz.
Dessa vez não foi meu pai,afinal ele estava em outro país,ondem a noite quando estava a caminho do mercado uns garotos me abordaram,e bateram em mim,voltei para casa como se nada estivesse acontecido,bom pelo menos eles não me estupraram.
Sai do banheiro e fui direto para o closet,ia por meu pijama mas o sanzu me manda uma mensagem,sim estamos na mesma casa mas conversamos pelo celular mesmo.
MENSAGEM DO SANZU
Ei chifuyu
Se arruma aí que agente vai pro cinema,só eu e vc ❤️Coloquei uma roupa leve mas chique,afinal conhecendo o sanzu,ele não vai me levar só no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐚𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚-𝐛𝐚𝐣𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮
Fiksi PenggemarOnde um alfa chamado Baji keisuke recebe uma aposta ,na qual ele tinha que fazer Chifuyu matsuno se apaixonar por ele,e depois quebrar o coração do pobre omega. Mas será que ele consegue ganhar essa aposta?,será que o ômega que não acredita no amor...